8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato de Vôlei define finais no feminino e semifinais no masculino


 

Fotos do jogo Najas x Corujas

 

 

Jogo Fênix x AA Palmeiras

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, promoveu uma rodada completa e decisiva no fim de semana (12 e 13/03) no Campeonato Jauense de Vôlei (masculino e feminino). Foram definidos os finalistas da competição das mulheres e os semifinalistas entre os homens. Agora, a competição dá uma pausa por conta da realização dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), cuja equipe da Secretaria de Esportes vai com a delegação em Botucatu, e por conta da Sexta-feira Santa e da Páscoa.

 

No feminino, a semifinal começou no sábado (12/03), às 10h, com vitória do time Najas/NIE por 2 a 0 sobre a equipe Corujas. A vitória garantiu Najas na final, sendo que Corujas vai disputar o terceiro lugar. No domingo, na outra semifinal, equipe Palmeiras venceu Fênix/CCJ por 2 a 0, também se habilitando à final do campeonato.

 

As finais serão no dia 2 de abril, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Às 15h jogam pelo terceiro lugar Fênix/CCJ e Corujas. Em seguida, às 16h, pelo título, entram em quadra Najas e Palmeiras.

 

No masculino, o fim de semana teve as partidas: Escritório Rio Branco 0 x 2 Academia Esportiva, Master 0 x 2 Zas/Cazual Forman, Master 1 x 2 CCJ e Zas/Cazual Forman 0 x 2 Esportiva Academia. Diantes desses resultados, a primeira fase terminou com esta classificação:

 

1 - ACADEMIA ESPORTIVA – 11 pontos

 

2 - ESC. RIO BRANCO - 10 pontos

 

3 - CCJ - 9 pontos

 

4 - ZAS/CAZUAL FORMAN - 8 pontos

 

No domingo (3/04) será realizada às 10 horas a primeira semifinal masculina: Escritório x CCJ. Em seguida, jogam pela outra semifinal Academia Esportiva e Zas/Casual.

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas