Prefeitura de Jahu > Equipes da Prefeitura de Jahu estreiam na Copa TV Tem de Futsal

Time feminino joga em Agudos no dia 15 na abertura da competição, enquanto o masculino enfrenta Pederneiras no dia 18 na casa do adversário

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, inscreveu os times masculino e feminino na Copa TV Tem de Futsal, cuja rodada de abertura será na terça-feira (15/03) em Agudos. A equipe feminina estará em quadra neste dia fazendo a primeira partida da competição, às 19h30, contra Igaraçu do Tietê. Ainda na noite de abertura, o jogo masculino será entre os times Agudos e Borebi (20h30). O Jaú masculino jogará no dia 18, em Pederneiras (20h30 ) contra a equipe daquela cidade.

O diretor de futsal da Secretaria de Esportes, Everaldo Luiz Zanetti, o Pudim, esteve na quarta-feira em Bauru na reunião do conselho arbitral da Copa TV Tem. Ele diz que a competição feminina tem 13 times inscritos, sendo que Jaú terá como rivais na primeira fase os times de Igaraçu do Tietê, Pederneiras e Botucatu. Os dois melhores do grupo avançam à segunda fase. Pudim será o treinador da equipe de mulheres da Prefeitura de Jahu. No ano passado, Jaú foi eliminado na segunda fase ao perder o mata-mata para Marília.

Esperamos um a boa estreia, mesmo sabendo das dificuldades de não conseguir reunir todo o grupo para treinar e de não fazer nenhum jogo em casa diante de nossa torcida. Mas temos um grupo de guerreiras que vai lutar até o final para trazer o melhor resultado para nossa cidade”, comentou o técnico Pudim.

Em relação ao time masculino, o treinador será Adauto Marcel Grigio, que terá uma equipe formada basicamente por atletas da cidade. Ele fez uma reformulação geral no elenco e espera repetir as boas campanhas da cidade no campeonato – foi campeão em 2013 e vice-campeão em 2015, ao perder o título para Assis. São 44 times inscritos, com os dois melhores de cada grupo passando de fase. Jaú enfrenta na primeira fase Pederneiras, Dois Córregos e Mineiros do Tietê. Todos os jogos dos jauenses na primeira fase serão fora de casa.

Copa Record - Diretor da Secretaria de Esportes, Rodrigo Paulino, explica que a Copa TV Tem só permite um time de cada cidade na competição. Diante disso, o time do Distrito de Potunduva vai disputar a Copa Record no segundo semestre.

No feminino, porém, a Copa Record deverá ser realizada a partir do dia 16 de março. O congresso técnico será nesta quinta-feira em Bauru. O time feminino de Jaú, sob o comando do técnico Pudim, disputará as duas competições regionais das emissoras de TV simultaneamente.

Jogos do Feminino

15 de março – Agudos