8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz reunião com donos de restaurantes para tratar de procedimentos

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, convoca os proprietários e gestores de restaurantes para palestra a ser realizada no dia 8 de março no Espaço Pedagógico. O objetivo é abordar a Atualização em Legislação Sanitária (Portaria CVS 05/2013) e Implantação de Procedimentos Operacionais Padronizados. A palestra, das 18h15 às 21h30, será realizada pelo médico Uilde Alessandro Gagleazzi, do Departamento de Vigilância Sanitária (Visa) do Município.

 

O médico explica que a reunião é destinada aos empresários, proprietários, bem como gerentes ou gestores, até o máximo de três pessoas por empresa. Ele explica que a convocação dos responsáveis pelos estabelecimentos, especialmente os restaurantes, é “para um debate visando à atualização em legislação sanitária, com foco na portaria CVS, que trouxe atualizações necessárias ao comércio da área sobre as bos práticas de manipulação e segurança alimentar”.

 

 

O palestrante Uilde Gagleazzi fala da importância dos estabelecimentos enviarem representantes, uma vez que serão debatidas questões sobre implantação de alguns procedimentos que necessitam de maior controle por parte do comércio de alimentos. “Estamos na sétima reunião e está tendo muita aceitação por parte dos proprietários, visando à melhoria na qualidade do serviço prestado na segurança dos alimentos.”

 



 

Palestra Portaria CVS 05/2013

 

 

Data: 8 de março

 

 

Horário: 18h15 às 21h30

 

 

Local: Espaço Pedagógico

 

 

Rua Quintino Bocaiúva, 532

 

INSCRIÇÃO DAS EMPRESAS: Até 6/03, pelo e-mail visa@jau.sp.gov.br ou uilde@jau.adv.br

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas