8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz palestra no CRAS Central sobre planejamento familiar e doenças sexualmente transmissíveis

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, realiza palestra sobre planejamento familiar e doenças sexualmente transmissíveis para as famílias referenciadas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Central, localizado à Rua Marechal Bitencourt, 656. As palestras serão ministradas nos dias 16, 18 e 19 de fevereiro (terça, quinta e sexta-feira, respectivamente), às 9h e às 14h, no próprio CRAS.

 

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Izilda Mattar, convida as famílias referenciadas no CRAS Central para que participem dessas palestras em conjunto com a Secretaria de Saúde. O objetivo, segundo ela, orientar na prevenção à gravidez não planejada, as gestações de alto risco, a promoção de maior intervalo entre os partos e proporcionar maior. E para qualidade de vida ao casal, para que tenham somente o número de filhos que planejarem.

 

Gostaria de convidar para que todas as famílias participem, porque são temas de grande importância. Na questão do planejamento familiar é importante que as famílias planejem quantos filhos vão ter para dar mais qualidade aos filhos. Na questão da doenças sexualmente transmissíveis também é de grande importância. A famílias precisam saber quais doenças novas estão aparecendo e o que acontece hoje em dia nas doenças sexualmente transmissíveis.”

Palestras:

 

Planejamento familiar e doenças sexualmente transmissíveis

 

Data: 16, 18 e 19 de fevereiro (terça, quinta e sexta-feira)

 

Horário: 9h e 14h, no próprio CRAS Central

Rua Marechal Bitencourt, 656

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas