Prefeitura de Jahu > Começa o campeonato de vôlei feminino de Jaú: Najas, Palmeiras e Corujas vencem

Três jogos abriram no sábado (30/01) o Campeonato de Vôlei Feminino organizado pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes. As equipes Najas, Palmeiras e Corujas foram as vencedoras na primeira rodada, ocorrida no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello.

A primeira partida do dia teve vitória do Vôlei Najas sobre Fênix/Caiçara por 2 a 0, com parciais de 25-8 e 25-19. Em seguida, o jogo mais equilibrado, com a AA Palmeiras vencendo o time Reunidas pelo Vôlei por 2 a 1 (20-25, 25-19 e 15 x 17). Em seguida, a equipe Corujas derrotou a equipe Veteranas/BAC por 2 a 0 (25-14 e 25-10).
A próxima rodada será apenas em 13 de fevereiro, uma vez que o fim de semana é dedicado ao carnaval. Assim, na semana que vem jogarão Reunidas x Fênix (15h), Najas x Veteranas (16h) e Palmeiras x Corujas (17h). Também haverá rodadas nos dias 21 e 27 de fevereiro e 6 de março, com todas equipes jogando entre si para definir as semifinalistas.

Fenix/CCJ

Najas