8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre Circuito Jauense e vencedores são bicampeões na prova

Corrida do Palmeiras é a primeira do ranking dos melhores atletas da cidade; Genival Griffo e Rita de Cássia são bicampeões da prova, enquanto Altair Barbosa repetiu a segunda colocação

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes realizou no domingo a primeira prova que soma pontos para o ranking jauense. Os pontos começaram a ser somados na Corrida da Associação Atlética Palmeiras, promovida pelo clube com apoio da Prefeitura e que contou com mais de 200 inscritos na largada domingo cedo. A prova, denominada Luiz Henrique Medina (ex-diretor do clube morto em 2015), abriu o Circuito Jauense de Corridas de Rua.

O vencedor da prova foi novamente Genival Griffo, de Bocaina, que completou o percurso de cinco quilômetros em 17min59s, cerca de um minuto mais lento do que no ano passado. O segundo lugar ficou com o jauense Altair dos Santos Barbosa, apenas um segundo atrás (18min). Em seguida chegaram Reginaldo Tavares (18min43), Sidney Gomes (19min16) e Robson Buzaragno (19min22).

A prova feminina também teve atleta bicampeã: Rita de Cássia Moreira, que fez o percurso de cinco quilômetros em 22min35. Ela é a melhor atleta da cidade em provas de rua e foi destaque de Jaú na Corrida Internacional de São Silvestre ao ser a 55ª na classificação geral. O segundo lugar na AA Palmeiras ficou com Monica Santiago, com 24min23, seguida por Simone Januário (25min06), Amanda Mobilon (26min07) e Edneia Tura Rodrigues (26min16).

A equipe do Secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, atuou na linha de chegada e na contabilização dos resultados. Após a prova, os organizadores fizeram homenagem à família de Luiz Medina, com a entrega de uma placa de prata à esposa e filhos. Medina era diretor atuante no clube e foi um dos principais organizadores da corrida de 2015. Pouco tempo depois ele faleceu. Agora, a prova recebeu seu nome numa homenagem da Associação Atlética Palmeiras.

A premiação distribuiu troféus aos cinco primeiros colocados no geral feminino e no geral masculino, e troféus para os três primeiros colocados por categoria. Também houve premiação para a categoria Sócio. O secretário Celso Vequi disse que a prova foi bem organizada e transcorreu tudo bem, celebrando o início do Circuito Jauense com uma grande festa. Ele lembra que mais três corridas farão parte do circuito 2016 - Corrida do Sesi (em junho), Corrida 10 Km Cidade de Jaú (agosto) e Corrida do Rotary (setembro).

 

CLIQUE AQUI E BAIXE ARQUIVO DA CLASSIFICAÇÃO E POR CATEGORIAS

BAIXE ARQUIVO GERAL EM PDF

 

Largada

Largada

Chegada de Genival Griffo e Altair dos Santos Barbosa

Chegada de Rita de Cássia Moreira

Rita e Genival

Antonio Aleixo, ex-presidente do clube e homenageado na corrida de 2015, cumprimenta atletas na linha de chegada

Antonio Aleixo, ex-presidente do clube e homenageado na corrida de 2015, cumprimenta atletas na linha de chegada

Corredores finalizam a corrida do clube

Pose para fotos da equipe Coruja após a corrida

Sandro e Gláucia, da equipe da Secretaria de Esportes, fazendo a totalização dos resultados

Família e Luiz Medina recebe homenagem do atual presidente do clube e de Antonio Aleixo (ex-presidente) e esposa

Pódio Feminino categoria Sócio

Pódio masculino categoria Sócio

Pódio Geral Feminino

Pódio Geral Masculino

 

 

Foto: Paulo César Grange/Prefeitura de Jahu

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas