8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Dupla de corredores da equipe da Prefeitura volta a ser a melhor da cidade na São Silvestre

 

Rita e Sidnei

Sidnei Gomes e Rita de Cássia Moreira melhoraram suas colocações na Corrida Internacional e são os melhores da equipe jauense formada com base no Circuito de Corridas de Rua

 


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, esteve bem representada na Corrida Internacional de São Silvestre, realizada na manhã do dia 31 de dezembro em São Paulo. Dos cinco atletas selecionados no ranking jauense, três ficaram entre os 235 melhores, um terminou em 812º e outro não participou da corrida. No feminino, as quatro competidoras inscritas pela Prefeitura ficaram entre 334 melhores. A prova contou com cerca de 30 mil atletas.

 

 

Os corredores Sidnei Gomes e Rita de Cássia Moreira voltaram a ser os melhores atletas da cidade na tradicional prova. É a terceira vez que Sidnei compete pela equipe oficial pelo sistema de ranking e é o terceiro ano que termina a prova na capital como melhor jauense. Desta vez ele ficou em 141º, com o tempo de 57min58 – ele foi o 164º em 2014 e o 163º em 2013. Rita de Cássia foi a 55ª entre as mulheres, com o tempo de 1h11min29. No ano passado, ela foi a 63ª colocada.

 

 

O grupo jauense viajou com o apoio da Prefeitura, que pagou inscrição, transporte e hospedagem. Os atletas foram selecionados com base nos resultados do Circuito Jauense de Corridas de Rua. A equipe viajou a São Paulo com a coordenação de Roberto Sangerotti, o Betão. Na avaliação da Secretaria de Esportes, o objetivo foi alcançado, uma vez que todos os atletas selecionados representaram bem a cidade.

 

Os atletas aproveitaram as redes sociais para falar dos resultados. Rita de Cássia comemorou a volta à corrida: Depois de algum tempo sem participar da festa da São Silvestre, apesar de alguns imprevistos, fui a 54ª no geral feminino. Está bom de mais. Obrigado meu Deus por mais uma corrida e ao meu treinador e a todos os amigos que me acompanham.”

 

 

Ednéia Tura Rodrigues, estreante na prova, disse que foi muito difícil. “Fico olhando para essa medalha e passa um filme na minha cabeça. Essa foi a corrida mais difícil que participei: trajeto, sol quente, dor no abdômen e muito cansaço. Mas também foi a corrida mais emocionante. Correr entre milhares de pessoas foi uma sensação única. Havia muita alegria, vibração da torcida o percurso todo, muito Vai Corinthians!, muita energia positiva. Valeu cada minuto. E valeu ainda mais estar na companhia de pessoas tão especiais que tornaram essa corrida inesquecível”, disse, agradecendo os jauenses que fizeram parte da equipe da Prefeitura e e outros jauenses que correram de forma avulsa.

 

 

Néia Liz disse que a corrida foi “tudo de bom, encontro com amigos, novas amizades, chegada descontraída e com classe”. Ela agradeceu o treinador José Azarias pelos “seis meses de muito treino” e pelo carinho e confiança “por não me deixar desistir”.

 

 

Roberto Sangerotti, um esportista nato e defensor da corrida de rua como qualidade de vida, destaca que o importante foi poder estar em mais uma São Silvestre, a nona de sua carreira. “Corri, curti e acabei inteirão sem a preocupação de baixar tempo. Assim mesmo ficou um universo de mais de 20 mil pessoas para trás.
Sabe o que isso significa? Absolutamente nada! Deus salve a corrida e abençoe os 30 mil heróis que participaram de uma baita festa.”

 

  


 

RESULTADOS DOS JAUENSES NA CORRIDA DO DIA 31/12/2015

 


 

Sidnei Gomes, calçadista, 43 anos

 

Colocação: 141º

 

Tempo: 57min58

 

Rita de Cássia Moreira, 29 anos, aux. administrativo

 

Colocação: 55ª

 

Tempo: 1h11min29

 

Robinson Fernando Buzaragno, 35 anos, vidraceiro

 

Colocação: 191º

 

Tempo: 59min43

 

Sidneia Cristina Gomes, 40 anos, jornalista

 

Colocação: 253ª

 

Tempo: 1h25min44

 

Joélcio Dias Dourado, 40 anos, autônomo

 

Colocação: 235º

 

Tempo: 1h00min53

 

Edneia Aparecida Tura Rodrigues, 33 anos, professora de Educação Física

 

Colocação: 318ª

 

Tempo: 1h28min54

 

Renato Arakaki, 31 anos, motorista

 

Colocação: 812º

 

Tempo: 1h09min19

 

Danielle Rios Garcia, 26 anos, auxiliar de vendas

 

Colocação: 334ª

 

Tempo: 1h28min55

 

Cleiton Fernando Lopes, atleta deficiente visual

 

Colocação: não informado

 

Tempo: não informado

 

Roberto Sangerotti, corredor-locutor, chefe da delegação

 

Colocação: 9.488º

 

Tempo: 1h46min50


 

VENCEDORES DA CORRIDA DE SS

 

 

Masculino

 

 

1. Stanley Biwott (Quênia) – 44min31s

 

 

2. Leul Gebresilase (Etiópia) – 44min34s

 

 

3. Feyisa Lilesa (Etiópia) – 44min38s

 

 

4. Edwin Kipsang (Quênia) – 44min41s

 

 

5. Giovani dos Santos (Brasil) – 44min58s

 

 

Feminino

 

 

1. Ymer Wude Ayalew (Etiópia) – 54min0s

 

 

2. Delvine Relin (Quênia) – 54min03s

 

 

3. Failuna Matanga (Tanzânia) – 54min11s

 

 

4. Sueli Pereira (Brasil) – 54min15s

 

  1. Joziane Cardoso (Brasil) – 54min22s

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas