8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Sebrae Móvel faz atendimento na Prefeitura de Jahu no início de janeiro

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Escritório Regional do Sebrae-SP de Bauru, começa o ano de 2016 trazendo à cidade a unidade do Sebrae Móvel. Consultores estarão de 4 a 8 de janeiro, das 10h às 16h, prestando atendimento a empreendedores e empresários que tenham dúvida sobre negócios ou busquem informações sobre como empreender. A unidade atenderá no saguão da Prefeitura de Jahu.

 

O assessor da Secretaria de Desenvolvimento, Carlos Magno de Campos Del’Bianco, atualmente secretário interino, convida a população em geral para conhecer o serviço de consultoria, que é totalmente gratuito. “Não há necessidade de agendamentio ou marcar com antecedência. Simplesmente basta comparecer ao local com as duvidas e pedir orientação.”

 

Ele ressalta que o objetivo dessa parceria é “prestar toda forma de assistência e cooperação aos pequenos empresários, esclarecer dúvidas, fazer planejamento financeiro, logística e comercial, ou seja, toda dúvida que o empreendedor tiver ele pode resolver com o consultor do Sebrae”.

 

A parceria com o Sebrae é realizada desde 2013 pela atual administração, mas foi a partir de 2015 que se consolidou a vinda mensal do Sebrae Móvel à cidade. Dezenas de atendimento são feitos a cada visita dos técnicos do Sebrae à cidade, colaborando com os empreendedores.



 

Sebrae Móvel

 

Período: 4 a 8 de janeiro de 2016

 

Local: Saguão da Prefeitura de Jahu

Atendimento gratuito a empreendedores

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas