8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura convida para os três dias finais de atrações natalinas na Casa do Papai Noel

 

 

 

 

 

Prédio da Secretaria de Cultura terá Papai Noel na Janela, Casa do Papai Noel, Presépio Vivo, Feira Municipal de Arte e Cultura e Rapel do Noel (quarta-feira); Coral se apresenta na praça dia 23


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, lembra que nesta semana que antecede o Natal serão três dias atrações no prédio da Secretaria de Cultura e Turismo, onde funciona a Galeria de Artes (ruas Tenente Lopes com Campos Salles. Ainda dá para visitar a Casa do Papai Noel, acompanhar a apresentação do Papai Noel na Janela, emocionar-se com o Presépio Vivo e curtir e comprar produtos na Feira Municipal de Arte e Cultura. Tem ainda mais uma vez o Rapel do Noel às 21h45 de quarta-feira.

 

 

 

Gerente da Secretaria de Cultura, Jeferson Miranda, convida a população para esses últimos momentos das festividades natalinas. Ele lembra que na quarta-feira também vai ter atração na Praça Siqueira Campos, a partir das 19h. O Coral do Conservatório Municipal de Música se apresenta para o público no tradicional palco musical deste ano, afinal o local já recebeu corais do Projeto Guri, de igreja e escolas e ainda a Banda Carlos Gomes em dois momentos.

 

 

 

“Na Casa do Papai Noel, que funciona anexa à Secretaria de Cultura teremos a Feira Municipal de Arte e Cultura, com exposição de trabalhos de artesãos de Jaú e região. A população pode comprar dos artistas que fazem esse artesanato, presentar uma pessoa querida e valorizar a economia local.”

 

 

Casa do Papai Noel

 

 

O Papai Noel atenderá pela última vez de segunda a quarta-feira (21, 22 e 23) seus fãs para tirar muitas fotos. Durante esses dias a população poderá acompanhar ainda a encenação do Presépio Vivo realizada pelo Grupo Teatral Epifania, inspirada na história do nascimento de Cristo, onde todo o quadro cênico é projetado de forma mais aproximada possível do relato original.

 


 

Feira Municipal de Arte e Cultura

 

 

Nestes dias ocorrerá a Feira Municipal de Arte e Cultura, com exposição de trabalhos de artesãos de Jaú e da região. Carolina Panini, organizadora e consultora do evento, comenta: “Se quisermos um mundo diferente precisamos começar ser a diferença! Valorizar os artistas e preferir produtos artesanais é uma forma de consumo consciente, quando você presenteia com um produto artesanal, além de valorizar a economia local, você presenteia com carinho, com algo exclusivo, único e com uma infinidade de valores. Presenteie de maneira consciente! Compre de quem faz!”

 

 

 

Papai Noel na Janela

 

 

Em mais um ano os Papais Noéis na Janela estão de volta. Organizada pelo grupo Missão Urbana - Missão Calembe, a encenação promete para encantar e emocionar a população jauense. Quem pretende acompanhar cada instante dessa época mágica do ano não pode deixar de visitar o centro histórico da cidade e sentir de perto o clima dessa ocasião especial. Emoção não vai faltar. Traga as crianças para participar!

 

 

Presépio Vivo

 

O Presépio Vivo é encenado pelo Grupo Epifania e tem cenas inspiradas na histórica do nascimento de Jesus. Emociona pela beleza da encenação e trajes da época.


 

Rapel do Papai Noel (somente na quarta-feira, 21h45)

 

 

“Um friozinho na barriga sempre dá, né?! Mas eu tô acostumado a viajar nas renas e sei que aqui é bem seguro, então está tudo bem”. O recado é do Papai Noel que faz um convite especial. O Papai Noel da Secretaria de Cultura e Turismo reaparece de uma maneira bem diferente e radical: de rapel. É aproveitar e conferir a magia.

 



 

RETA FINAL – FESTIVIDADES NATALINAS

 


 

21 de dezembro – segunda-feira

 

 

Galeria de Arte – 19h

 

 

 

Presépio Vivo

 

 

 

Feira Municipal de Arte e Cultura

 

 

 

Casa do Papai Noel

 

 


 

Secretaria de Cultura e Turismo – 20h

 

 

 

Papai Noel na Janela

 

 


 

22 de dezembro – terça-feira

 

 

Galeria de Arte – 19h

 

 

 

Presépio Vivo

 

 

 

Feira Municipal de Arte e Cultura

 

 

 

Casa do Papai Noel

 

 


 

Secretaria de Cultura e Turismo – 20h

 

 

 

Papai Noel na Janela

 

 


 

23 de dezembro – quarta-feira

 

 

Praça da República – 19h

 

 

 

Feira Municipal de Arte e Cultura

 

 


 

Praça Siqueira Campos – 19h

 

 

 

Coral do Conservatório Municipal de Músical

 

 


 

Galeria de Arte – 20h

 

 

Casa do Papai Noel


 

Secretaria de Cultura e Turismo – 20h

 

 

 

Papai Noel na Janela

 

 


 

Secretaria de Cultura e Turismo – 21h45

 

 

 

Rapel do Papai Noel

 

 


 

31 de dezembro – quinta-feira

 

 

Parque do Rio Jahu – 21h30

 

 

 

Show da Virada: Banda Sinhá

 

 


 

Parque do Rio Jahu – 00h00

 

 

Show da Virada: Banda Zi-Brasil

 

 

Natal - Coral Plantando Sementes - FOTOS

Natal - Descida do Papai Noel - FOTOS

Natal - Banda Carlos Gomes no Parque do Rio Jaú - FOTOS

Natal - Presépio Vivo - FOTOS

Natal - Papai Noel na Janela - FOTOS

Natal - Casa do Papai Noel - FOTOS

Natal - Banda Carlos Gomes - FOTOS

Natal - Coral do Projeto Guri na Praça - FOTOS

 

Natal - Decoração do Mercadão Municipal de Jaú - FOTOS

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas