8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Abertos: Jaú é prata em damas e mulheres são ouro no xadrez e bronze no vôlei

 

Rendeu medalhas de pontos importantes para a delegação da Prefeitura de Jahu o último dia de competição dos jauenses nos Jogos Abertos do Interior, em Barretos. Destaque para a equipe de xadrez feminino, que conquistou o título da modalidade na Segunda Divisão. Outro grande resultado foi a equipe de damas, que ficou vice-campeã na classificação geral. O dia de sexta-feira (11/12) teve ainda duas disputas por medalha de bronze, com o vôlei feminino conquistando a medalha e o handebol masculino ficando e quarto lugar.

 

Diretor da Secretaria de Esportes e chefe da delegação, Rodrigo Paulino, disse que Jaú encerrou sua participação nos Abertos nesta sexta-feira. Agora é esperar pela classificação geral, a ser divulgada no sábado pelo comitê organizador. Ele espera, no entanto, uma posição de honra para a cidade, entre o oitavo e o décimo lugar. No último quadro de pontos, Jaú estava em nono lugar com 40 pontos. Agora, os pontos das modalidades encerradas serão contabilizados no boletim a ser divulgado à noite.

 

O xadrez feminino sempre esteve entre as melhores equipes em Barretos e confirmou o primeiro lugar ao ganhar de Olímpia por 4 a 0. Sorocaba, a melhor cidade da segunda divisão dos Abertos, ficou com a medalha de prata. No xadrez masculino Jaú ficou em sexto lugar. As equipes de xadrez são comandadas pelo técnico Douglas Pacheco, que também treina a equipe de Damas.

 

A damas também fez grande campanha, conquistando a medalha de prata na última rodada ao vencer São Sebastião por 9 a 3. A campeã foi Araçatuba, com Assis em terceiro lugar.

No vôlei feminino, a equipe de Jaú enfrentou Agudos e venceu por 3 sets a 1, de virada, uma vez que perdeu o primeiro set por 25 a 16. Depois começou a reação jauense, que venceu os sets seguintes por 15 a 18, 27 a 25 e 30 a 28 num jogão de bola que valeu medalha de bronze para as meninas de Jaú. No comando do vôlei jauense estão Ana Ronchesel, Magrão e Gláucia.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas