8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura mantém escolinha de caratê “nas férias” no Sesi aberta a todos

A parceria entre a Prefeitura de Jahu e o Sesi no Projeto Atleta do Futuro está dando resultado. A recém-formada turma de caratê na escolinha esportiva que funciona no Sesi está a a pleno vapor. Sob o comando do professor Fernando Meira, as aulas são todos os dias da semana, sendo que às terças e quintas é para alunos de 13 e 14 anos de idade (18h às 19h) e às segundas, quartas e sextas-feiras para crianças de 11 e 12 anos (17h às 18h). Qual pessoal pode participar, mesmo que não seja sócio do Sesi. As aulas são de graça.

Já estamos colhendo bons resultados, mesmo com a garotada em férias. As aulas são grátis e não precisa ser sócio do Sesi para frequentá-las. A escolinha está aberta à população. No ano que vem vamos ampliar estas aulas com a professora Rita”, diz o coordenador das escolinhas da Prefeitura de Jahu, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, As matrículas podem ser feitas diretamente no Sesi. “Estamos com uma média de 12 alunos por turma”, diz ele, lembrando que o professor abriu a escolinha há duas semanas.

 

Chiva disse que a Prefeitura tem utilizado a estrutura do Sesi e fornecido professores para desenvolver o Projeto Atleta do Futuro. No local já tem handebol, caratê e basquete. Em breve será instalada a escolinha de atletismo, com a professora Francine Gomes. Antes, em janeiro, durante o programa Superférias do Sesi professores da Prefeitura estarão no Sesi promovendo atividades. Também está previsto o início do treinamento da equipe de judô para o ano que vem.

Judô na piscina – Com o término da participação da equipe de judô nos Jogos Abertos do Interior, o técnico da escolinha da modalidade Hercílio Aparecido Benedicto retoma as aulas nas dependências da piscina municipal. A partir de segunda-feira (14/12) a escolinha de judô estará de volta até o fim do ano. O treinador convida todos os alunos para que retomem os treinos nos horários habituais.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas