8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu e Telefônica Vivo formalizam parceria na prevenção e combate à dengue

 

 

 

Prefeito assina termo de cooperação e adesão ao projeto para envio gratuito de 200 mil SMS aos clientes da operadora; parceria integra ação da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho na Campanha de Combate à Dengue

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, formalizou na terça-feira (8/12) a parceria com a operadora Telefônica Vivo para reforçar a Campanha de Combate à Dengue, lançada pelo prefeito Rafael Agostini no dia 18 de novembro. O prefeito recebeu a consultora institucional da empresa de telefonia, Ana Maria Vocci Caricati, e assinou o termo de cooperação e adesão ao projeto para envio gratuito de 200 mil SMS aos clientes da operadora em Jaú.

 

Entre os meses de dezembro e janeiro, a operadora enviará gratuitamente os torpedos para seus clientes na cidade com a mensagem “Vivo e Prefeitura de Jahu alertam: Você pode ajudar a combater a dengue. Não deixe água parada em pneus, vasos e garrafas.” De acordo com Ana Maria, o envio será em duas etapas, sendo 100 mil em cada mês, com previsão de envio a partir do dia 10 de dezembro e a partir do dia 7 de janeiro.

 

No encontro com a consultora da Vivo, o prefeito destacou a parceria como importante ferramenta para levar informação à população sobre os cuidados no combate aos criadouros do mosquito transmissor da dengue e outras doenças. A Campanha de Combate à Dengue da Prefeitura de Jaú é realizada por meio de várias secretarias, com o objetivo de mobilizar Poder Público, sociedade civil e a população em geral para o êxito no combate ao Aedes Aegypti.

No lançamento da campanha, o prefeito ressaltou que o esforço da equipe de controle de endemias, ligada à Secretaria de Saúde, e ao envolvimento das demais secretarias, como a de Educação, foi possível reduzir de forma bastante significativa os casos positivos de dengue na cidade.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas