Prefeitura de Jahu > Jogos Abertos: judô feminino é campeão geral

A Secretaria de Esportes de Jaú informa que a equipe feminina de judô acaba de sagrar-se campeã na classificação geral dos Jogos Abertos do Interior, em Barretos. Sob o comando do técnico Hercílio Aparecido Benedicto. No masculino, Jaú terminou em quinto lugar no geral. O judoca Alan Matos foi campeão em sua categoria.

As equipes masculina e feminina treinam na Academia Aleixo sob responsabilidade dos senseis Hercílio e Bento Aleixo. São mais de 300 atletas que fazem parte da escolinha de judô da Prefeitura em parceria com o Projeto Atleta do Futuro do Sesi e com os projetos sociais: Pastoral do Menor, Peti, Cores da Vida, Centro Promocional São José. Para 2016, os judocas do Atleta do Futuro treinarão na nova Academia de Artes Marciais do Sesi, iniciando um trabalho de treinamento com aquela entidade.

O resultado do judô vai garantir pontos importantes para a cidade na classificação geral da Segunda Divisão dos Abertos. Ainda nesta terça-feira (8/12), o tênis feminino ficou vice-campeão no geral.