Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga vencedores do futebol de base: Revelação, XV B e São José

XV, campeão sub-15

Joga 10, vice-campeão sub-15

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no sábado (5/12) as finais das categorias de base do Campeonato Jauense de Futebol. Foram três partidas no campo municipal Vanthier Mantovanelli (kartódromo). Na primeira partida, os times Informatibola/Corpo em Ação e Revelação decidiram a categoria sub-13, com o Revelação levando a melhor e goleando por 4 a 1.

Na segunda decisão da rodada, na categoria sub-15, o XV de Jaú enfrentou o Joga 10 e venceu por 4 a 1, levantando a taça entregue pela equipe do secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior. Por fim, a categoria sub-17 envolveu as equipes XV de Jaú A e São José/Corpo Ação. O jogo foi equilibrado e precisou das penalidades para definir o campeão. O tempo normal terminou empatado por 1 a 1. Depois, o São José venceu por 6 a 5 nos pênaltis.

Sub 13:

Campeão: Revelação

Gols : Ruan ( Informatibola ) 20” , Thiago 26”e 30”, Matheus Silva 32” e Rafael 35” todos Revelação

Artilheiro : Bruno XV Jaú B, 7 gols

Defesa menos vazada: Revelação

Sub 15

Campeão: XV de Jaú B

Gols Eduardo ( Joga 10 ) aos 10” , Estevão aos 11” , Victor 16”, Lucas 17”e ”Michael 40” ( XV de Jahu B )

Artilheiro: Estevão, com 9 gols, XV Jaú B

Defesa menos vazada: Informatibola

São José, campeão sub-17

XV, vice-campeão sub-17