Cadeirante da equipe de tênis de mesa de Jaú se destaca no 5º Torneio Interno


Cadeirante da equipe de tênis de mesa de Jaú se destaca no 5º Torneio Interno

 

Integrante da equipe oficial de Jaú, o paratleta Dagoberto Alasmar foi um dos destaques do  5º Torneio Interno de Tênis de Mesa, realizado pela Associação Jauense de Tênis de Mesa, com apoio da Escola NIE e da Prefeitura de Jahu. Foi mais um momento de superação do cadeirante na competição realizada no domingo (22/11) no ginásio poliesportivo Ernani Brandão Toffano. Pais e mães de atletas também se inscreveram para participar do evento que reuniu mesa-tenistas de todas as idades.

Para a técnica Daniela Bassi, responsável pela organização do torneio, o resultado geral foi bastante satisfatório. “A participação dos pais e das mães no evento vem se tornando uma tradição no tênis de mesa de Jaú e isso é, para mim, motivo de orgulho e alegria”. Ainda segundo a técnica Dani, por se tratar de um torneio interno, o número de inscritos também foi outro motivo para comemorar. 

A premiação do 5º Torneio Interno foi doada pela jornalista Eliete Musetti, também atleta da AJTM. Para ela são as competições que levam o atleta a melhorar seu desempenho. “A competição é um estímulo para um ajuste ainda maior no preparo físico, técnico e psicológico de todo atleta e, o pódio é sempre um momento singular na vida de qualquer competidor, portanto, para mim a doação dos troféus e medalhas significou fazer parte de um momento importante na vida de cada um desses mesatenistas, principalmente daqueles que conseguiram o seu primeiro resultado.”

Superação - O cadeirante Dagoberto Alasmar viveu mais um momento pra lá de especial ao conquistar o 1º lugar do Rating C, enfrentando fortes adversários andantes, já que o torneio não teve Rating para portadores de necessidades especiais. Segundo o paratleta, essa vitória reuniu superação e ao mesmo tempo uma resposta positiva aos treinos intensivos que tem realizado nesta temporada.

Outro destaque da competição foi o atleta da equipe de base João Luis Garcia, de oito anos de idade e três meses de treino. Ele superou as expectativas e terminou em primeiro lugar. Os próximos compromissos dos mesatenistas jauenses são a última etapa da Liga Paulista neste sábado (28/11), em Piracicaba. Também será realizado o  TOP 16 com os melhores da Liga Paulista em 12 de dezembro. Jaú vai competir neste sábado com 35 atletas.

 

Esta é a barra de acessibilidade para navegação no portal.
Além de todo o cuidado na construção de nossos conteúdos, você também pode expandir ainda mais a acessibilidade usando um dos recursos abaixo: