Prefeitura de Jahu > Prefeitura vai remarcar palestras adiadas por falta de energia elétrica

A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias municipais, vai remarcar as duas palestras que seriam realizadas na noite de terça-feira (17/11) no Cinema Municipal e no Espaço Pedagógico. Ambas não ocorreram por falta de energia elétrica, provocada por queda de árvore sobre linha de transmissão da CPFL - boa parte da região central da cidade ficou sem o serviço a partir das 18h30.

No Cinema Municipal, a Secretaria de Governo realizaria às 19h palestra do Projeto Desenvolvendo Talentos, com o tema "Previdência Privada", com Marcelo Ricardo dos Santos, gerente de atendimento da agência de Jaú da Caixa Econômica Federal. Sem energia elétrica, a palestra foi suspensa e poderá ser reagendada para uma nova data.

No Espaço Pedagógico, a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Sebrae, chegou a iniciar a oficina "Sei Controlar Meu Dinheiro", às 18h30, mas teve de suspender a capacitação aos empreendedores por falta de energia elétrica. Uma nova data será definida em breve, de acordo com a disponibilidade dos técnicos do Sebrae.