8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Handebol Clube feminino de Jaú vence festival no Sesi

 

 

Foi realizado no sábado (14/11) o 1° Festival de Handebol do Sesi-Jaú, categoria sub-12. Participaram times de Agudos, Dois Córregos, do Projeto Handebol Clube de Jaú e do Sesi-Jaú, com seus alunos do Projeto Atleta do Futuro – parceria entre Prefeitura e Sesi abriu a modalidade há dois meses.

 

Foi um belo festival para as crianças que, além do handebol, tiveram atividades de tênis de mesa, damas, xadrez, slack line. Tudo gratuito para as crianças e para as cidades”, disse o professor Jonas Agostini, que organizou o a competição em parceria com o Sesi e a Secretaria de Esportes. A arbitragem foi feita por voluntários atletas e por ex-atletas das equipes de Jaú.

 

No masculino, Agudos foi campeão, seguido por Dois Córregos, Handebol Clube/Jaú e Sesi/Jaú. O artilheiro foi Cristian, de Dois Córregos, com nove gols. No feminino, o Handebol Clube A/Jaú foi campeão, com Agudos em segundo e o Handebol Clube B em terceiro. A artilheira foi Luana, do time A de Jaú com oito gols.


Escolinha – O Sesi oferece aulas de handebol no Projeto Atleta do Futuro, em parceria com a Secretaria de Esportes: de segunda e quarta-feira, às 17h30, para crianças de 9 a 12 anos; de terça e quinta-feira, das 17h30 às 19h, para meninas de 13 a 16 anos; e de terça e quinta-feira, das 19h às 20h30, para meninos de 13 a 16 anos. Informações com Jonas Agostini: 9 9658-9838.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas