8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura aborda “Previdência Privada” em palestra aberta a todos

 

Tema será tratado por especialista em educação financeira no encontro do dia 17 no Cinema, com participação aberta a toda a comunidade


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, realiza neste mês mais uma palestra do Projeto Desenvolvendo Talentos. Desta vez, a palestra ocorre neste terça-feira (17/11), às 19h, no Cinema Municipal, tendo como tema a “`Previdência Privada”. A palestra será ministrada por Marcelo Ricardo dos Santos, gerente de atendimento da agência de Jaú da Caixa Econômica Federal e especialista em educação financeira. O evento é destinado a servidores públicos, mas aberto a todas as comunidades.

 

O secretário de Governo, Carlos Augusto Lopes, convida a todos para essa palestra e destaca que o tema é de suma importância para todos os cidadãos, uma vez aponta temas relativos à controle financeiro, aposentadoria privada e complementar e a necessidade de se planejar para o futuro.

 

O palestrante Marcelo Santos enumera os tópicos a serem abordados neste encontro no Cinema Municipal: Educação financeira, A importância da previdência privada e complementar, Comparações com a previdência oficial – INSS, Necessidade de planejamento financeiro para o futuro (aposentadoria e aplicação financeira), Planejamento financeiro dos filhos e Simulações de valores e situações hipotéticas.

 

Marcelo Ricardo dos Santos tem 17 anos de experiência na Caixa Econômica Federal, é gerente de atendimento da pessoa física. Formado em Administração, é pós-graduado em Engenharia de Produção com certificado AMBIMA – CPA 10.


 

SERVIÇO

 

Projeto Desenvolvendo Talentos

 

Palestra: Previdência Privada

 

Local: Cinema Municipal

 

Data: 17/09, 19h

Participação aberta a todos os interessados

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas