8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove palestra do Sebrae SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO

 

Oficina de graça é destinada a microempreendedores e microempresários; será no dia 17 de novembro e vai abordar o controle financeiro do seu negócio

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o escritório do Sebrae de Bauru, programou para esta terça-feira (17/11) mais uma oficina de capacitação do microempreendedor e do microempresário. Desta vez, o tema será “Sei Controlar Meu Dinheiro”, destinada a orientar sobre os controles financeiros do pequeno negócio. A palestra é de graça e será realizada das 18h às 22h no Espaço Pedagógico. Os interessados em participar devem fazer a inscrição prévia na própria secretaria.

 

Secretário de Desenvolvimento de Jaú, Jorge Luiz Alcalde, fala sobre mais essa oportunidade de busca de conhecimento. “Dando sequência ao ciclo de palestras SEI, temos na terça feira, dia 17, mais uma oficina. As inscrições podem ser feitas na Secretaria, por meio dos telefones 3626-8429 e 3626-8430. Convido a todos que querem aprimorar seus conhecimentos na parte financeira, principalmente os microempreendedores, os empresários e os microempresário. A oficina é totalmente gratuita. É mais uma oportunidade que a parceria entre Prefeitura e Sebrae oferece para o aprimoramento do empresário jauense.”

Oficina “SEI Controlar Meu Dinheiro”

 

Objetivo: Capacitar o empreendedor individual a entender sobre controles financeiros, abordando os seguintes temas: como controlo as entradas e saídas de dinheiro (fluxo de caixa); diferença entre o meu dinheiro e o da empresa; fazendo a diferença do que irei receber e do que pagarei.

 

Data: 17/11/2015

 

Local: Espaço Pedagógico (18h às 22h)

 

Rua Quintino Bocaiúva, 532 – Centro – Jaú/SP

Informações e inscrição: (14) 3626-8429

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas