8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe de natação conquista 38 medalhas na Liga Paulista

 

 
O treinador de Jaú, Rinaldo Luchesi, posa com os nadadores iniciantes e suas primeiras medalhas Divulgação/Academia do Bill
 
 
A equipe de natação da Academia do Bill/Prefeitura de Jaú/NIE disputou neste fim de semana a 8ª etapa da Liga Paulista de Natação (LPN). A competição foi realizada no sábado, na piscina do Serviço Social da Indústria (Sesi) de Bauru, e rendeu 38 medalhas para os nadadores jauenses, sendo 19 delas de ouro, 16 de prata e 3 de bronze.
 
Conforme o técnico de natação Rinaldo Luchesi, o Bill, a equipe de Jaú teve “excelente desempenho” nas piscinas bauruenses. “A evolução dos atletas jauenses foi fantástica. Temos cinco deles entre os melhores do ano em suas categorias”, afirmou Bill.
 
São eles: Mariana Rodrigues da Silva (categoria pré-mirim), Beatriz Moraes Rosa (mirim 1), Lucas Maris (mirim 1), Vinicius Minutti (petiz 2) e João Octavio R. Pires de Campos (sênior). Os nadadores serão premiados no dia 5 de dezembro, em Jaú, quando será realizado o Campeonato Paulista de Verão.
 
 
 
Vitor Orselli
 
 
O nadador paralímpico Vitor Orselli conquistou duas medalhas de bronze na penúltima etapa do Circuito Caixa, realizada em São Paulo, no último fim de semana. 
 
Orselli treina diariamente na Academia do Bill e obteve os resultados nas provas de 100 m costas e 200 m medley. Segundo o treinador jauense, Orselli busca agora medalhas nos Jogos Abertos do Interior, onde representará Jaú. "Ele (Orselli) é uma das promessas da natação paralímpica", diz Bill. (Reprodução/Comércio do Jahu-11/11/2015)

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas