Prefeitura de Jahu > Procon não faz atendimento ao público na manhã desta terça-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, informa que a unidade do Procon não terá atendimento ao público na manhã desta terça-feira (10/11). Por causa de audiências agendadas para o período, o atendimento ao público ocorre somente a partir das 13h.

Na mesma forma e pelo mesmo motivo, o atendimento no período da manhã também não será realizado no dia 30 de novembro. O serviço ao público também vai ocorrer somente no período da tarde (13h às 17h). As informações são do secretário de Desenvolvimento e Trabalho de Jaú, Jorge Luiz Alcalde. Ele prepara para o início de 2016 a mudança de endereço do Procon para o prédio da própria Secretaria.

Endereço: RUA PAULINO MACIEL, 142 - CENTRO
Cidade: Jaú / SP