8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Circuito Cultural apresenta show de Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, apresenta uma nota atração do Circuito Cultural Paulista neste fim de semana. Às 20h30 de sábado (7/11), no Teatro Municipal, será realizado o show musical de Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários. O secretário de Cultura e Turismo de Jaú, Hamilton Chaves, convida a população para assistir ao espetáculo, que é de graça e aberto a todos os cidadãos.

 

Gerente da Secretaria de Cultura e Turismo, Jeferson Miranda, destaca que a intérprete foi premiada e vem a Jaú com um grupo de altíssima qualidade. Quem for ao teatro, segundo ele, vai acompanhar um espetáculo de alto nível.

 

Anelis Assumpção e Os Amigos Imaginários” é o segundo disco da cantora e compositora, que esteve algumas das principais listas de premiação do ano de 2014, sendo em alguns casos o primeiro lugar. Além de dar a Anelis o prêmio de melhor intérprete de 2014 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte). Produzido de forma coletiva com alguns dos integrantes, Bruno Buarque, Cris Sacabello, MAU e Zé Nigro, o álbum ainda conta com a guitarra de Lelena Anhaia e com o trombonista Edy Trombone, que completam o time. O álbum conta com composições de Anelis em todas as faixas, três delas em parceria: uma com Russo Passapusso, outra com Céu e Kiko Dinucci e a última com Alzira e Jerry Espíndola.

 

A Trupe

 

Os “amigos imaginários” de Anelis são bem reais por sinal. A lista formada por músicos da primeira linha da nova cena black-groove paulistana não para de crescer. Filha mais velha do genial Itamar Assumpção (1949-2003), ícone da chamada vanguarda paulistana dos anos 80, Anelis chega ao seu segundo disco - “Anelis Assumpção e os Amigos Imaginários” e permanece cercada de cabeças pensantes, tocantes e falantes por todos os lados.

Para começar, a banda é a mesma que a acompanha desde o primeiro álbum (“Sou suspeita, estou sujeita, não sou santa”, um dos melhores álbuns de 2011), nomes como Cris Scabello, também guitarrista do Bixiga 70 (banda revelação do Prêmio da Música Brasileira 2014), Bruno Buarque na bateria, Mau no baixo e Zé Nigro na guitarra e órgão, todos parceiros de outras revelações de peso de SP como Karina Buhr, Curumin, Lucas Santtana e Tatá Aeroplano.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas