8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga ranking final do Circuito de Corridas de Rua


RANKING FEMININO

 

RANKING MASCULINO

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, divulgou o ranking final do Circuito Jauense de Corridas de Rua. Os cinco primeiros colocados no masculino e no feminino estão classificados para integrar a equipe oficial do Município na Corrida Internacional de São Silvestre no dia 31 de dezembro em São Paulo. Os atletas terão inscrições, viagem, hospedagem e alimentação pagos pela Prefeitura.

 

 

Uma reunião na próxima semana será agendada com os atletas para que confirmem o interesse em compor a equipe – caso algum corredor desista a vaga será preenchida pelo sexto melhor no ranking. A listagem completa com os atletas ranqueados está no site da Prefeitura. O ranking feminino listou 100 atletas de Jaú. No masculino, o ranking conta com 200 participantes.

 

 

O ranking de Jaú foi elaborado com base nos resultados dos atletas inscritos em quatro provas realizadas na cidade. A última dela foi a Corrida do Rotary, realizada em 18 de outubro. Também serviram para pontuação as corridas 10 Km Cidade de Jaú, Corrida do Sesi e Corrida da AA Palmeiras.

 

 

No masculino, o melhor atleta de Jaú no ranking é Altair dos Santos Barbosa, que fez 28 pontos, chegando em primeiro entre os competidores da cidade nas quatro provas. Em segundo lugar ficou Sidnei Gomes do Nascimento, com 22 pontos. Em seguida se classificaram Robinson Fernando Buzaragno (18), Joélcio Dias Dourado (12) e Cleiton Fernando Lopes (12). Estão na “lista de espera” de alguma desistência os corredores Renato Arakaki (8 pontos) e André Rodrigues Garcia (7).

 

No feminino, a líder do ranking é Danielle Rios Garcia, que fez 17 pontos. Com a mesma pontuação está Carla Fernanda Ruiz Gomes. Em seguida se classificaram Sidneia Cristina Gomes (15), Maria Alves de Oliveira Massola (10) e Edneia Aparecida Tura Rodrigues (10). Fora da lista das cinco primeiras, as duas melhores atletas listadas no ranking em seguida são Rita de Cássia Moreira (7) e Simone Vanni (7).


RANKING FEMININO

RANKING MASCULINO

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas