8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz mais um dia de intervenções esportivas e culturais no CEU do Jardim Dona Emília

 

Programação para domingo (8/11) prevê aula de yoga, atividades esportivas, feira de artesanato, troca de livros, contação de história, ensaio aberto de teatro, oficina de artes e aulas de zumba e ritmos

 

VEJA MAIS FOTOS

 A Prefeitura de Jahu, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo e de Esportes, realizar mais um dia todo de intervenções esportivas e culturais no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Jardim Dona Emília. A oficina de Mobilização Social ocorre das 9h às 17h e prevê aula de yoga, atividades esportivas, feira de artesanato, troca de livros, contação de história, ensaio aberto de teatro, oficina de artes, arrecadação de alimentos e aulas de zumba e ritmos. É a última mobilização antes da entrega do equipamento público, cuja inauguração está prevista para o dia 14 de novembro.

 

 Gerente da Secretaria de Cultura, Jeferson Miranda, lembra que a primeira Mobilização Social foi no domingo (1/11) e que atraiu muita gente para conhecer o CEU e as potencialidades que o local oferece à população dos bairros vizinhos, como São Crispim, Olímpia, Dona Emília, Novo Horizonte, Maria Izabel, Lyon e outros. Tivemos muitas atrações esportivas e culturais, com destaque para o Urbam Jam, com oficina de grafite, hip hop, dança de rua e demais atividades.

 

 "Está prevista para este domingo a seguinte programação: Epifania, Yoga e Alongamentos com Iris Mattielo (9h). A Secretaria de Esportes promove atividades esportivas das 9h às 12h. A Secretaria de Cultura e Turismo faz a Feira de Artesanato, Troca de Livros e Contação de História das 10h às 16h”, diz Jeferson Miranda.

 

 Ele informa ainda que está previsto o Ensaio Aberto do grupo Epifania da “O Corsário do Rei (10h), Handebol Clube (iniciação esportiva, 11h), Oficina de Artes ACFI com Biuê (14h), Oficina de Arte com Carlos Parafuso (14h), Arrecadação de Alimentos e visita ao bairro pelo Rotary Club (14h), Núcleo Municipal de Danças Urbanas - Aula de Zumba e Ritmos (15h) e Epifania - Ensaio Aberto: O Santo e a Porca (16h).

 

 O Centro de Artes e Esportes Unificados é um equipamento público cujo objetivo é integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital em municípios e áreas com escassez desses recursos.

 

Serviço:

 

Mobilização Social - Intervenção Esportiva e Cultura

 

CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) – Jardim Dona Emília

 

Domingo (8/11), 9h às 17h

 

Atrações: aula de yoga, atividades esportivas, feira de artesanato, troca de livros, contação de história, ensaio aberto de teatro, oficina de artes, arrecadação de alimentos e aulas de zumba e ritmos

 

VEJA MAIS FOTOS

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas