8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > “Jogos da Primavera” chega à penúltima semana

 

A Prefeitura de Jahu, por meio das Secretarias de Educação e Esportes, realizou de 26 a 29/10 a penúltima semana dos “Jogos da Primavera”.


A classificação da modalidade Futsal Feminino ficou da seguinte forma: em 1º lugar, a EMEF “Professor Mário Romeu Pelegrino” sagrou-se campeã; em segundo lugar, classificou-se a EMEF “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira”; e em terceiro e quarto lugares ficaram a EMEF “Vereador Ãngelo Ronchesel”, do Distrito de Potunduva, e o Colégio Academia, respectivamente.


Já no Futsal Masculino, no grupo G, a EMEF “Professor Enéas Sampaio Souza” ficou em primeiro lugar, e em segundo e terceiro lugar ficaram o Núcleo de Educação Interativa (NIE) e a EMEF “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira”. No grupo H, o grande campeão foi o Colégio Academia. Em segundo e terceiro lugares ficaram a EMEF “Comendador José Maria de Almeida Prado” e a EMEF “Vereador Ãngelo Ronchesel”, do Distrito de Potunduva.


No Polibol Feminino, a classificação ficou da seguinte maneira: Núcleo de Educação Interativa (NIE) em primeiro lugar, e em segundo e terceiro lugares o Colégio Academia e a EMEF “Laudelino de Abreu”.

Na primeira edição, os “Jogos da Primavera” contou com a participação de 19 unidades escolares, somando 2 mil estudantes em 9 modalidades esportivas. Nesta Terceira edição, são 23 escolas envolvidas e cerca de 4 mil alunos-atletas jogando em 12 modalidades.


O encerramento dos jogos ocorrerá dia 13 de novembro (sexta-feira), no Ginásio de Esportes "Dr. Flávio de Mello". Haverá três finais de jogos (a partir das 18h) e entrega de premiações (a partir das 19h30).

 

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas