8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura prepara o Cemitério Municipal para receber cerca de 30 mil pessoas

 

Previsão é de visitação intensa no feriado prolongado de Finados, quando estão previstas duas missas e homenagem aos mortos com soltura de balões infláveis

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, está intensificando os preparativos no Cemitério Municipal Ana Rosa de Paula para receber cerca de 30 mil pessoas no feriado prolongado de Finados. A estimativa de visitação para sábado, domingo e segunda-feira é do diretor do cemitério, Emerson Fernando Chrispim. Segundo ele, serviços de limpeza e pintura de áreas internas e da Avenida Frederico Ozanan estão sendo feitos - até sexta-feira será realizada uma força-tarefa para concluir os trabalhos.

 

O diretor do cemitério informa que os portões estarão abertos de sábado a segunda-feira das 7h às 18h, mas é possível entrar mais cedo e sair mais tarde do local pelo acesso do Velório Municipal. “O acesso pelo velório está liberado. Tem muitos visitantes que cinco horas da manhã já estão no cemitério.” Segundo ele, o cemitério está melhor iluminado neste ano.

 

Missas – A programação de Finados prevê duas missas na manhã de segunda-feira (2/11). A primeira, às 8h, será celebrada pelo padre Celso Buscariollo. Em seguida, às 10h, o pad're Martins faz a segunda celebração do dia. “Depois da missa vai ter uma ação social da Funerária Jauense, com soltura de balões”, informa Emerson. A ação consiste da distribuição de balões aos familiares para que coloquem neles uma frase, uma mensagem ou simplesmente o nome do ente querido falecido. “Os balões serão soltos por volta das 11h30.”

 


Cemitério Municipal Ana Rosa de Paula

Horário de funcionamento:

 

Sábado/domingo/segunda: 7h às 18h (*)

 

(*) O acesso e a saída pelo velório municipal podem ocorrer antes ou depois desse horário oficial

Missas: 2/11, 8h (Padre Celso) e 10h (Padre Martins)

 

Homenagem/balões: 11h30


LOCALIZAÇÃO

 

Avenida Frederico Ozanan, 1339
Fone: (14) 3624-7707

Email: cemiterio@jau.sp.gov.br

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas