8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Alunos de projetos da Prefeitura se destacam na Copa Aleixo de Judô

 

Alunos de diversos projetos esportivos atendidos pela Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, foram destaques na Copa Aleixo de Judô, realizada no Ginásio de Esportes Dr. Neves no domingo (25/10). A competição contou com mais de 240 participantes de Jaú e de academias de Bauru, Avaré, Ourinhos, Lins, Ipaussu, Botucatu. Entre os jauenses competiram judocas da Academia Aleixo, de clubes e dos projetos sociais PETI, Colméia, Pastoral do Menor, Polícia Mirim e Cores da Vida, que estão sendo preparados para integrarem a equipe de competição da cidade.

 A judoca Julia Rissato foi a campeã, com Thais Carvalho em terceiro em sua categorias. A aluna Gabriele Carvalho foi campeã, superando duas atletas faixas laranjas. Ela pertence ao Projeto Cores da Vida, no Jardim Maria Luiza 4.

 A competição foi realizada nas categorias mirim a juvenil (sub-9 a sub-18). A Associação de Judô Aleixo foi a anfitriã e a campeã geral no evento com apoio da Prefeitura de Jahu. No geral, a Aleixo fez 179 pontos. Em segundo lugar ficou Bauru/Sesi com 98 pontos. Em terceiro, Avaré, com 67 pontos. A organização foi dos professores Bento Aleixo e Hercílio Benedicto.

 

 Gabrielle. Cores da Vida

 Julia e Thais

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas