8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Aulão de ritmos celebra Outubro Rosa nesta terça-feira no Parque do Rio Jaú

 

A Prefeitura de Jahu, por meio do Departamento de Cultura Urbana da Secretaria de Cultura e Turismo, realiza nesta terça-feira (27/10) o Aulão de Ritmos no Parque do Rio Jaú, a partir das 19h, celebrando o Outubro Rosa. O objetivo é aliar a prática de atividade física com a consciência de prevenção do câncer de mama. No comando do aulão está o professor Clayton Quintilhiano, que comanda as aulas às terças e quintas-feiras no Ginásio de Esportes Dr. Neves.

 

Vamos fazer uma grande aula de ritmos como conscientização sobre o câncer de mama”, diz Clayton, lembrando que realizou na semana passada (dias 20 e 22/10) uma espécie de “esquenta” para esta terça-feira. Ele diz que é o segundo ano que o Departamento de Cultura Urbana participa dessa campanha. “No ano passado o aulão surpreendeu demais pelo grande número de alunos que participaram. Todos que querem participar estejam lá a partir das 19h.”

 

O professor de dança destaca que as aulas são sempre no ginásio Dr. Neves, mas com a chegada do horário de verão o evento costuma ir para o parque em ocasiões especiais. Para esta terça-feira ele espera participação em massa de homens e mulheres. E pede a todos que tenham alguma roupa rosa para que vista e faça a atividade caracterizado com a campanha. Outra opção é um usar um laço rosa preso à roupa.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas