8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Base e veteranos da equipe de Jaú se destacam na Liga Paulista de Tênis de Mesa

A equipe de tênis de mesa jauense, com apoio da Prefeitura de Jahu (Jahu/AJTM/NIE-VARF), esteve em Piracicaba no sábado (17/10) para a 10ª Etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. Atletas da base e veteranos da equipe de Jaú fizeram sucesso entre os mais de 200 atletas de 14 cidades inscritos na competição. Jaú ficou em quarto lugar no geral, posição que mantém no Troféu Eficiência que soma os resultados em todas as as etapas.

O grande destaque da equipe AJTM/NIE/Prefeitura foi o mesa-tenista Heitor Buscariollo, campeão mirim e vice-campeão do rating F. Além dele, mais dois atletas da base (Vitor Pinhatar e Otávio Mendonça) também ocuparam os primeiros lugares no pódio das categorias dente de leite e pré pré-mirim, respectivamente. As veteranas Brígida Reis (campeã/lady) e Eliete Musetti (vice-campeã/lady e vice-campeã rating B) vêm de uma sequência de resultados bastante positivos, ganhando mais fôlego para a disputa do Brasileiro no final do mês.

A coordenadora da equipe jauense, a técnica Dani Bassi disse estar satisfeita com os resultados da atual temporada. “A nossa base é bastante promissora. Os meninos vêm registrando um aumento significativo no rendimento e têm superado expectativas em diversas situações. Com relação às veteranas, tanto a Brígida quanto a Eliete somam resultados importantes nas competições deste ano. Acho que tudo caminha na direção certa”.

Apesar dos excelentes resultados, Jaú terminou na 4ª posição na soma geral, com 8.334 pontos. Ficou atrás de Santa Bárbara D´Oeste (9.668), Araras (9.892) e Piracicaba (12.282). As próximas etapas da Liga, no mês de novembro, serão nos dias 7 e 28.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas