8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Equipe mirim do Projeto Jaú Vôlei faz a final da Série Prata dia 24

 


 

O time de vôlei mirim feminino do Projeto Jaú, com apoio da Prefeitura de Jahu, vai disputar a Série Prata do Campeonato Regional da AMAR (Associação Marechal Rondon) no dia 24 de outubro em Cafelândia. A expectativa de disputar a final da Série Ouro não se confirmou quando a organização divulgou a pontuação final da primeira fase, levando em consideração o número de sets vencidos e não de vitórias em jogos. Assim, Jaú vai jogar a final da Série Prata contra Mirassol, Valparaíso e Avanhandava. A vaga na Série Ouro ficou com Pongaí, que jogará no dia 25 contra Cafelândia, José Bonifácio e Indiaporã.

 

Coordenador do Jaú Vôlei, José Izar disse que ficou surpreso com o regulamento, que acabou por deixar Jaú em terceiro lugar no grupo, mesmo tendo vencido cinco vitórias em nove jogos, contra quatro vitórias de Pongaí. “Nós da Equipe Prevê Objetivo/Revista Etapa/Prefeitura de Jahu estamos nas finais da Série Prata e não mais na Série Ouro, por motivo de contagem de pontos, que não soma as vitórias mas sim a contagem maluca de pontos por sets vencidos,. Um regulamento jamais visto em 35 anos de vivência no meio do vôlei”, comentou.

 

Nós perdemos a classificação para a equipe de Pongaí. Respeitamos o regulamento, mesmo não concordando. Iremos disputar as finais na Série Prata, pois não podemos deixar de cumprir com o nosso papel que até agora, nesse belíssimo primeiro ano de projeto, só temos a comemorar o crescimento tanto técnico como tático de nossas atletas. Com muita dedicação e comprometimento chegamos até o momento, com o principal objetivo do projeto traçado para esse ano, muito bem atingido, que era de se montar equipes de base competitivas. Hoje podemos afirmar que temos equipes de base no voleibol feminino ( mirim e infantil) com boas perspectivas de um futuro próximo termos uma equipe juvenil e adulta desse projeto.”


 

FINAIS

 

Série PRATA (24/10 em Cafelândia)

 

Equipes: JAÚ, MIRASSOL, AVANHANDAVA e VALPARAÍSO;


 

Série OURO (25/10 em Cafelândia)

Equipes: CAFELÂNDIA, JOSÉ BONIFÁCIO, PONGAÍ e INDIAPORÃ.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas