8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura traz a Jaú oficina do Sebrae sobre formação de preços de venda

 

Curso gratuito será realizado nesta quarta-feira (21/10) à noite no Espaço Pedagógico, com público-alvo de microempreendedores e microempresários; informações e inscrições pelo fone 3626-8430

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Sebrae, retoma nesta quarta-feira (21/10) o ciclo de oficinas de capacitação de empreendedores. O encontro, com o tema “Sei Formar Preço” é de graça, e destinado a microempreendedores individuais e microempresários. Será das 18h às 22h no Espaço Pedagógico (Rua Quintino Bocaiúva, 532).

 

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde, ressalta que a participação é gratuita, mas é importante que o interessado faça uma pré-inscrição por telefone - 3626-8430. “As pessoas que tenham interesse devem ligar na Secretaria de Desenvolvimento para fazer uma pré-inscrição para termos noção de quantas pessoas vão participar para prepararmos o material do curso”. Quem não se inscrever antecipadamente poderá fazê-lo na hora.

 

Essa oficina do Sebrae, segundo o secretário, “tem a finalidade de sensibilizar os empresários de como formar o preço de venda. É importante para os diversos segmentos sobre como fazer o preço de venda. É destinado aqueles que já são empresários e querem aprimorar seus conhecimentos e aqueles que querem ser empresários ou querem abrir seu próprio negócio.”

 

 

Oficina Sei Formar Preço

 

Conheça sobre a formação de preços adequados aos seus produtos/serviços, a fim de obter a rentabilidade necessária para alcançar os resultados da sua empresa.

Por que Participar

 

Atualmente, para que se possa vender bem os produtos ou serviços, não basta ter qualidade, bom atendimento, pontualidade na entrega, etc. É preciso conhecer os custos exatos de cada item a ser vendido, saber quanto se quer ganhar com negociação de venda, e por quanto será necessário vender o produto/serviço a fim de se obter o lucro desejado. A Oficina SEI Formar Preço pretende oferecer as informações necessárias para que o Microempreendedor Individual, possa entender a estrutura dos custos do seu negócio e formar preços de venda adequados para que sua empresa seja rentável.

 

 

Serviço

 

21/10 – COMO FORMAR PREÇO DE VENDA

 

4h de duração – das 18h às 22h

 

Local: Espaço Pedagógico

 

Rua Quintino Bocaiúva, 532 (centro)

Inscrições: (14) 3626-8430

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas