8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Projeto Jaú Vôlei colhe resultados e vai disputar Série Ouro do Festival AMAR

 


 

O time mirim do Projeto Jaú Vôlei participou no sábado (10/10) do 3º Festival de Vôlei AMAR e ficou em segundo lugar na classificação geral. As jauenses, com apoio da Prefeitura de Jahu, venceram dois jogos e perderam a final para a favorita Cafelândia. As finais serão no dia 25 de outubro em Cafelândia – no dia anterior será disputada a Série Prata entre o terceiro e o quarto colocado, Pongaí e Avanhandava.

 

Conseguimos a classificação para as finais da Série Ouro da Liga. Era necessário ganhar da equipe de Pongaí, nossa adversária direta na briga por uma das duas vagas, pois a primeira já estava garantida para Cafelândia, que ficou campeã nos dois primeiros Festivais. Nossa equipe e a equipe de Pongaí tinha dois segundos lugares e seria decidido nesse confronto. Quem perdesse iria pra Série Prata. Foi um jogão e conseguimos a vitória com muita luta e garra”, disse o técnico José Izar, criador do projeto que tem apoio da Revista Etapa e escola Preve Objetivo.

O time Prevê Objetivo/Revista Etapa/PM Jaú venceu Pongaí por 2 a 1 (25/21, 26/28 e 15/7) em 1h25. E derrotou Avanhandava por 2 a 0 (25/15 e 25/14). Na final contra Cafelândia outro grande jogo só decidido no terceiro set. Cafelândia venceu o primeiro por 25 a 18, Jaú ganhou o segundo por 25 a 23, mas perdeu o terceiro por 15 a 12 em 1h33 de partida.

 

No dia 25 os dois melhores times de cada grupo do Festival Amar Vôle vão disputar o título da Série Ouro. “Gostaria de parabenizar as meninas e comissão técnica, que com muito treinamento, dedicação, estão em constante evolução, haja visto que começamos este ano nosso Projeto Jaú Vôlei, com meninas de nossa cidade que nunca haviam participado de competições oficiais. Hoje já jogam de igual com equipes que de longa data com seus projetos. Posso dizer que nosso Projeto Jaú Vôlei já é uma realidade e tende a crescer nos próximos anos. Assim se faz necessário a continuidade de nosso parceiros: Prefeitura de Jahu, Secretaria de Esportes, Prevê Objetivo, Revista Etapa, Nizam Uniformes Esportivos, Cecilia Barros Calçados, Restaurante Dona Branca, Casa da Cesta Básica, Juliam Indústria e Comércio, Jornal Comércio do Jahu. Sem vocês seria impossível a realização de nosso trabalho”, diz José Izar. O projeto já conta com 30 meninas treinando. Para o próximo ano serão mais polos de treinamento nos níveis 1, 2 e 3 (iniciantes, semicompetitivo e competitivo).


 

Domingo 11 de Outubro

 

Vôlei Masculino Adulto

 

Campeonato Liga Marechal Rondon AABR 2015

 

Local: Barretos

 

Prefeitura de Barretos 1 x 3 Prefeitura de Jahu/Nie

A equipe de Jaú venceu com as parciais 25-19 , 21-25 , 25-22 , 25-15 ) . Próximo jogo será em Artur Nogueira dia 18 de outubro.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas