8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Alunos de judô dos projetos da Prefeitura recebem brinquedos

 

 

Solenidade de entrega ocorre na sexta-feira, às 14h, na sede do projeto Cores da Vida


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, em parceria com a Associação de Judô Aleixo, realiza nesta sexta-feira (9/10) a entrega de brinquedos aos alunos atendidos nas escolinhas de judô nos projetos Cores da Vida, Pastoral do Menor e PETI. A solenidade será às 14h na sede do projeto Cores da Vida, no Jardim Maria Luiza 4 (Rua Julio Mattos, 60), com a presença da equipe da Secretaria de Esportes e demais autoridades.

 

Coordenador das escolinhas esportivas da Prefeitura, Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, explica que a iniciativa de arrecadar brinquedos para contemplar as crianças alunos do judô foi da judoca da seleção jauense e técnica da modalidade Bruna Soares e da academia Aleixo, por meio dos professores Hercílio Benedicto e Bento Aleixo. “A Bruna encabeçou a campanha e consegui mais de 800 brinquedos que serão doados às crianças dos projetos e a alunos carentes da Academia Aleixo.”

 

Chiva diz que a Escola Pedacinho do Céu, onde Bruna também dá aula, contribuiu com a doação de muitos brinquedos. Também aderiram à doação de brinquedos amigos e academias. Segundo ele, ao longo da semana os brinquedos foram entregues às instituições para que faça o repasse aos alunos. “Tivemos uma receptividade muito boa. Na soma conseguimos mais de 800 brinquedos. Uma quantidade vai ficar para o fim do ano para ceder para outras entidades assistenciais no Natal.” Roupas e tênis arrecadados foram doados para as crianças da entidade Nosso Lar.


Domingo – No domingo, a Secretaria de Esportes vai fazer uma festa para as crianças na quadra do Jardim América, a partir das 9h. Estão previstos jogos de futsal, capoeira, distribuição de algodão doce, cachorro quente e outros quitutes às crianças das escolinhas que funcionam no bairro.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas