Prefeitura de Jahu > Jogos da Primavera encerram terceira semana com competições de tênis de mesa e judô

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria da Educação, encerrou neste sábado (03/10) a terceira semana dos jogos das modalidades Futsal Masculino e Feminino, Handebol Masculino e Feminino, Tênis de Mesa e Judô da Terceira edição dos “Jogos da Primavera”.

Muitos gols foram marcados nessa terceira etapa de competição. Na modalidade Futsal Masculino, destaque para a EMEF “Professora Helena de Castro Pirágine”, que goleou por 16 a zero a EMEF “Professor Jayme de Oliveira e Souza ” - Extensão Barra Mansa. Já no Futsal Feminino, a EMEF “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira” venceu a EMEF “Professor Jayme de Oliveira e Souza ” por 9 a zero.

No Handebol Masculino, a EMEF “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira” venceu por 9 a 1 a EMEF “Caetano Perlatti”. Já no Handebol Feminino, a escola repetiu o feito: ganhou de 9 a 1 da EMEF “Caetano Perlatti”.

Na sexta-feira (02/10), foram realizadas as competições de Tênis de Mesa no Ginásio do Núcleo de Educação Interativa (NIE), que se consagrou campeã na categoria masculino. Já na categoria feminino, a EMEF “Caetano Perlatti” foi a vencedora.

No sábado (03/10), foram realizadas as competições de Judô no Ginásio “Dr. Neves”. A escola vencedora na categoria masculino foi a EMEF “Dr. Pádua Salles”, com 39 pontos. Já na categoria masculino, a EMEF “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira” venceu com 73 pontos.

As competições seguem durante essa semana, com jogos de Damas, Handebol Feminino e Masculino, Futsal Masculino e Polibol Masculino e Feminino.

Na primeira edição, os “Jogos da Primavera” contou com a participação de 19 unidades escolares, somando 2 mil estudantes em 9 modalidades esportivas. Nesta Terceira edição, são 23 escolas envolvidas e cerca de 4 mil alunos-atletas jogando em 12 modalidades.