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Prefeitura de Jahu > Prefeitura notifica Bancred para solucionar impasse do tíquete-alimentação

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Economia e Finanças, está empenhada em solucionar o problema ocorrido entre a operadora Bancred e parte dos supermercados de Jaú que deixaram de aceitar neste início de outubro o cartão do auxílio alimentação dos servidores públicos. A Prefeitura informa que fez repasse normalmente do dinheiro à operadora.

 

O secretário de Economia e Finanças, Luís Vicente Federici, disse que está ciente do problema comercial entre a operadora e os supermercados e que está atuando para resolver o impasse. “Estamos tomando todas as medidas legalmente cabíveis para apurar e dar uma composição a esse problema. Informamos que notificamos há dois dias a empresa Bancred para nos apresentar a listagem oficial dos empreendimentos supermercadistas que estão atendendo a operadora do cartão.”

 

Ele ressalta que “entre o Município de Jaú e a Bancred não há qualquer problema jurídico. Estamos com todo os pagamentos em dia e a Bancred está com toda sua contrapartida, em tese, em dia. Porém, estamos atuando para a resolução do conflito para propiciar aos nossos funcionários o melhor atendimento possível.”

 

Luís Federici explica que o processo licitatório que deu origem ao contrato com a Bancred, ainda da gestão anterior, tem uma cláusula que estabelece que a operadora precisa ter no mínimo oito supermercados no Município aceitando o cartão. “Até então essa cláusula não foi desrespeitada.”

De acordo com o secretário, caso o problema persista em novembro será utilizado outro expediente para garantir os funcionários o pleno atendimento em relação ao tíquete-alimentação. Uma possibilidade é o depósito direto do auxílio na conta salário do servidor.

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