8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Potunduva vai jogar no próprio distrito pela Copa Record de Futsal


 

A organização da Copa Record de Futsal divulgou a tabela completa das oitavas-de-final (terceira fase). Representante de Jaú na competição após vitória sobre Igaraçu do Tietê, o Potunduva Futsal vai jogar nesta quarta-feira (30/09) contra Cambaratiba. O jogo será no próprio Distrito de Potunduva, às 21h, logo após o confronto entre Ibitinga e Pederneiras (20h). O palco da rodada dupla será o Ginásio de Esportes Geraldo Lopes da Silva, ao lado da cancha de bocha. O time tem apoio da Prefeitura de Jahu, por meio da Subprefeitura.

 

 

A Copa Record está na terceira fase, com 16 times em oito chaves eliminatórias. Os primeiros jogos serão nesta terça-feira (29/09) em Brotas, Lençóis Paulista e Pompeia. Rivais do Jaú Futsal na primeira fase, os times Brotas e Dois Córregos vão jogar em Brotas às 20h30 (Jaú foi eliminado na segunda fase ao perder para Ibitinga). Essa terceira fase terá jogos ainda em Itu no dia 1 de outubro.

 

 

Técnico do Potunduva, Sérgio Massao Adatti, diz que sua equipe “está bem focada”. “Sabemos que teremos um time muito forte pela frente e que defende o título, mas jogando em casa temos de nos impor e buscar a vitória”, comentou. Sobre Cambaratiba, ele informa que é um time bem entrosado e que marca bem, explorando os contra-ataques. “Por isso temos de ter paciência durante a partida.” Cambaratiba foi campeão da Copa Record no ano passado e tem a melhor campanha entre os 16 times classificados. O time provável do Potunduva é Bruninho, Julio, Tilico, Rogerinho e Pavão.

 

A Subprefeitura convida a todos de Potunduva e da região para o grande jogo das oitavas da Copa Record. Vamos torcer e empurrar a nossa seleção para mais uma vitória”, diz o subprefeito Márcio Cesarino, animado com a chance de o time montado pela primeira vez para essa competição avançar na competição. O ginásio palco do jogo foi recuperado nos últimos meses pela Subprefeitura, com reforma no vestiário e pintura geral nas arquibancadas e piso. O ginásio é utilizado durante a semana para os jogos do Campeonato de Futsal do Distrito de Potunduva. Enquanto isso, a Prefeitura de Jahu faz a reforma do segundo ginásio do distrito, o Paulo Bagarini, que passará a ter um moderno placar eletrônico quando for reinaugurado.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas