8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Laranja Mecânica e Santa Helena fazem a final do Futebol da Primeira Divisão

 

 

 Santa Helena

Os times que saíram em vantagem no primeiro jogo confirmaram a classificação na segunda rodada da semifinal do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão. A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, marcou para o dia 26 de setembro (sábado) o primeiro confronto da final entre Santa Helena e Laranja Mecânica. A partida será às 15h30 no Estádio Zezinho Magalhães. O palco e o horário serão os mesmos para o segundo confronto entre os finalistas, no dia 3 de outubro.

 

Nas semifinais, a segunda rodada ocorreu no sábado (19/09) com o Laranja Mecânica ratificando a condição de favorito na chave. Depois de vencer por 3 a 1 o confronto anterior, o time do Laranja venceu por 4 a 3, com gols de Claudinei (2) e Murilo (2) – fizeram para o Pouso Jackson (2) e Marcus Vinicius.

 

Na segunda partida da rodada, o Grêmio Vila XV precisava vencer o Santa Helena, já que perdeu por 1 a 0 na rodada anterior. Mas foi o Santa Helena que venceu de novo. Agora, por 4 a 2, com gols de Murilo (2) e Fábio (2) – os gols gremistas foram de Ronaldo e Rogério.


Futebol de base - As equipes das categorias Fraldinha e Dentão da Prefeitura de Jahu participaram no sábado (19/09) da fase sub regional do 43o Campeonato Estadual de Futebol. A rodada ocorreu no campo do Caçara. O time fraldinha perdeu por 1 a 0 para Itaju e está fora da competição. O time dentão ganhou por 2 a 0 de Itaju e continua na disputa, voltando a jogar no fim desta semana.

 Grêmio Vila XV

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas