8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Iniciadas competições da Terceira edição dos Jogos da Primavera

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria da Educação, iniciou nesta semana a primeira etapa dos jogos das modalidades Futsal Masculino, Futsal Feminino, Handebol Masculino e Handebol Feminino da Terceira edição dos “Jogos da Primavera”.

Muitos gols foram marcados nesse início de competição. Na modalidade Futsal Feminino, destaque para a EMEF “Professor Antonio Waldomiro de Oliveira”, que goleou por 6 a 0 a EMEF “Professor João Pacheco de Lima Almeida Prado” e por 9 a 0 a EMEF “Professora Maria de Magalhães Castro”.

Já no Futsal Masculino, a EMEF “Professor Enéas Sampaio Souza” venceu por 5 a 2 a EMEF “Professora Lúcia Sampaio Galvão” e por 5 a 3 a EMEF “Professora Carlota Meira Marsíglio”.

 

 

Até o momento, foram realizados três jogos da modalidade Handebol Feminino e três jogos da modalidade Handebol Masculino. Destaque para a EMEF “Vereador Ângelo Ronchesel”, que venceu a Fundação Educacional “Dr. Raul Bauab” por 3 a 1 no Handebol Masculino e a Academia por 2 a 0 no Handebol Masculino.

Neste sábado (19/09), a partir das 8h, na pista de atletismo do Campo Municipal ocorrem as competições de atletismo.

A Terceira edição dos “Jogos da Primavera” terá duração de aproximadamente três meses, encerrando com a cerimônia de premiação no final de novembro.

Na primeira edição, os “Jogos da Primavera” contou com a participação de 19 unidades escolares, somando 2 mil estudantes em 9 modalidades esportivas. Nesta Terceira edição, são 23 escolas envolvidas e cerca de 4 mil alunos-atletas jogando em 12 modalidades. 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas