Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga ranking do Circuito Jauense de Corridas: poucas mudanças

Pódio 10 KM de Jaú

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, divulgou o ranking do Circuito Jauense de Corridas de Rua após a realização da terceira prova, os 10 Km Cidade de Jaú, completando a lista que começou com as corridas da AA Palmeiras e do Sesi. O ranking será finalizado após a quarta e última etapa, a Corrida do Rotary, marcada para o dia 18 de outubro com saída e chegada no Jaú Shopping.

O ranking elaborado pela Secretaria de Esportes soma resultados dos atletas inscritos na prova maior percurso (em corridas com 5 e 10 Km, vale o resultado da distância maior). Coordenador das provas de rua na Secretaria de Esportes, o diretor Roberto Sangerotti, o Betão, informa que os cinco melhores do ranking feminino e os cinco melhores do masculino serão convidados a integrar a equipe oficial do Município na Corrida Internacional de São Silvestre em 31 de dezembro.

O novo ranking tem poucas alterações em relação ao anterior. No feminino, a mudança maior ocorreu com a saída do “top 5” de Mariana Andrade dos Santos e a entrada de Maria Alves de Oliveira Massola. No masculino, a única alteração foi a troca de posição entre Robinson Fernando Buzaragno e Cleiton Fernando Lopes.

No masculino, o líder do ranking continua sendo Altair dos Santos Barbosa, que venceu as três etapas e tem 21 pontos. Em segundo lugar está Sidnei Gomes, com 16 pontos, seguido por Robinson Fernando Buzaragno (14), Cleiton Fernando Lopes (9) e Joélcio Dias Dourado (7). A lista completa traz mais de 200 atletas ranqueados.

No feminino, a liderança é de Danielle Rios Garcia, com 13 pontos, seguida por Carla Fernanda Ruiz Gomes (10), Maria Alves de Oliveira Massola (10), Sidneia Cristina Gomes (9) e Rita de Cássia Moreira (7).

RANKING FEMININO

RANKING MASCULINO