8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura traz Sebrae Móvel para fazer atendimento de 8 a 11 de setembro

Unidade atende no saguão da Prefeitura, em frente do Cinema Municipal, para prestar consultoria e dar orientação a empreendedores e microempresários

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, em parceria com o Escritório Regional do SEBRAE-SP em Bauru, traz novamente à cidade o Sebrae Móvel. A unidade vem a Jaú mensalmente desde o início do ano. Desta vez, ficará na cidade de 8 a 11 de setembro no saguão da Prefeitura, em frente do Cinema Municipal. A unidade prestar serviço de orientação e consultoria para empreendedores gratuitamente.

 

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde, fala sobre a parceria que tem ajudado muitos empreendedores de Jaú. “Teremos a continuidade dos trabalhos de atendimento do Sebrae Móvel em nossa cidade. Como de costume, os especialistas do Sebrae vão atender no saguão, das 9h às 16h. Quem tiver dúvida sobre gestão, tem interesse em se formalizar, problemas de administração, de finanças e quer orientação pode procurar os técnicos do Sebrae e da Secretaria.” A orientação é sobre vários aspectos e assuntos que envolvem a administração, a abertura e a formalização de empresas.


Sebrae Móvel em Jaú

 

Data: 8 a 11 de setembro

 

Horário: 9 h às 16h

 

Local: Saguão da Prefeitura de Jahu

Atendimento de graça a empreendedores

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas