Prefeitura de Jahu > Teatro recebe musical “Teresa Motta canta para as estrelas"

Espetáculo às 20h30 de domingo tem entrada franca e faz parte das comemorações do aniversário da cidade

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, abre as portas do Teatro Municipal Elza Muneratto para um espetáculo musical na noite de domingo (30/08). Às 20h30 será realizado o show “Teresa Motta canta para as estrelas", com a intérprete que fez sucesso no mesmo palco em julho de 2014 com o Tributo a Elis Regina no Festival de Inverno de Jahu.

A cantora explica como será o show deste domingo. “Vou homenagear as maiores intérpretes e os compositores da MPB. Terei a honra de cantar lindas canções que fizeram sucesso nas vozes de Elis, Maysa, Gal, Bethania, Jane Duboc... São composições de Caetano, Ivan Lins e outros. Serei acompanhada e terei convidados músicos que merecem todo o meu respeito pelo trabalho maravilhoso que fazem”, fala Tereza. Ela lembra que teve a ideia de fazer esse “tributo” mais amplo logo após o show em homenagem a Elis Regina no Festival de Inverno do ano passado.

Gerente da Secretaria de Cultura, Jeferson Miranda, convida toda a população para esse espetáculo que faz parte do mês de aniversário da cidade. “Nossa programação cultural tem para este domingo, 30 de agosto, o show com a Tereza Motta catando para as estrelas. Esperamos vocês no show que vai celebrar a carreira das grandes intérpretes da MPB. É um show com proposta diferenciada, com figurino, interpretação cênica diferente e músicos bastante conhecidos.”

O show, promovido pela Secretaria de Cultura e Turismo, faz parte das comemorações do aniversário da cidade. Será integrado por Tereza Motta e mais 11 convidados, trazendo apresentação musical e coreográfica, com vários instrumentistas, envolvendo teclado, piano, guitarra, violão, sax, violino, trompete, percussão. O repertório será composto por músicas brasileiras dos anos 50 aos anos 90, e mais algumas internacionais.