8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Time feminino do Projeto Jaú Vôlei é vice-campeão em etapa do Festival Amar

 

O time mirim feminino do Projeto Jaú Vôlei (Prevê Objetivo Jaú/Revista Etapa/PM Jaú) melhorou uma posição na classificação geral da segunda etapa do Festival Regional da AMAR (Associação Marechal Rondon). Neste sábado (22/08), Jaú foi vice-campeã, atrás apenas de Cafelândia. Na etapa de maio, as jauenses ficaram em terceiro lugar. Agora, Pongaí caiu uma posição e Avanhandava repetiu o quarto lugar. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello.

 

Essas meninas ainda vão me matar do coração, de alegria, muita emoção em ver o avanço delas”, comentou o o técnico Zé Izar, sobre o desempenho da equipe na segunda etapa do festival. “No primeiro festival ficamos 3º, nesse ficamos em 2º e no próximo, quem sabe, subiremos mais um degrau.”

Na etapa deste sábado, Jaú perdeu o primeiro jogo para Cafelândia por 2 a 1, mas fez um grande jogo, reagindo ao longo da disputa e vencendo um set. Depois, bateu Avanhandava por 2 a 0 e ganhou de Pongaí por 2 a 1. A próxima etapa será em 10 de outubro na cidade de Pongaí. A final está marcada para os dias25 e 26 de outubro em Lins ou em Cafelândia.

 

Jogam por Jaú Fernanda Izar, Maria Fernanda Brilha, Viviane Campos, Gabriela dos Santos, Maria Eduarda Gregio, Maria Julia Boletti, Isabela Piva, Ana Julia Miras, Gabriella Avante, Mariana Talier, Verônica Baldo, Joany Massola, Ana Beatriz de Morais, Ana Laura dos Santos, Francieli da Silva, Heloisa Mattos e Rafaela dos Santos. Além de Izar, integram a comissão técnica Adriana Olivato, Guilherme Rizatto e Amanda Aragon.

O Projeto Jaú Vôlei é para formação e inclusão de meninas nascidas entre 1999 e 2004 e para compor as equipes de competição da cidade de Jaú, nas categorias mirim e infantil. Conta com patrocínio do Colégio Prevê-Objetivo Jaú, Revista Etapa e apoio da Prefeitura de Jaha, Restaurante Dona Branca, Casa da Cesta Básica, Julian Máquinas e Comércio, Cecilia Barros Calçados e Nizam Uniformes Esportivos.

 

 

 

 

Fotos: Paulo César Grange/Prefeitura de Jahu

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas