Prefeitura de Jahu > Estimacão será realizado domingo no Parque do Rio Jaú

Parque do Rio Jaú

EstimaCão

Avenida Dr. Quinzinho s/n – Jaú

O Estimacão 2015, evento realizado pela TV Tem, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jahu, contará com diversas atividades e serviços para toda a família: Apresentação de cães adestrados (Demonstração de cães adestrados; Apresentação de Agility; Dinâmica e participação do público), Estética animal, Adoção com orientação da APAJA, Espaço criança (Cama elástica; brinquedos infláveis; Distribuição de bexigas; Distribuição de pipoca e algodão doce), Concurso de cães, Cantinho da foto (Espaço para você registrar este momento com sua família e amigos).

O Estimacão é um evento com entrada gratuita e aberto ao público. Você pode participar do Projeto Bem Legal levando um quilo de alimento não-perecível (menos sal e açúcar), que será doado para o Fundo Social. Esperamos você, sua família e seus amigos no Estimacão. Basta você comparecer no dia e local do evento para se divertir. Leve seu cãozinho, participe das atividades, assista às diversas apresentações.

VEJA FOTOS DO ESTIMACÃO 2014