8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura e Sebrae trazem a Jaú Balcão de Microcrédito

Evento destinado a empreendedores será nesta quinta-feira (13/08) no Sindicalçados e envolve diversas instituições parceiras, como Sincomércio, Associação Comercial, CDL, AESC, CIESP e instituições financeiras


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Sebrae e demais entidades ligadas ao comércio, serviço e indústria de Jaú, realiza na quinta-feira (13/08) o Balcão de Microcrédito, que consiste na presença de vários bancos reunidos para atender empreendedores em busca de financiamento para seus negócios. O Balcão de Microcrédito ocorre em dois períodos – 9h às 12h e 14h às 17 na sede do Sindicalçados de Jaú. A entrada é aberta a todos os interessados.

 

Secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Jorge Luiz Alcalde, fala que o evento destinado a microempreendedores e empresários foi viabilizado por meio de parcerias com diversas entidades. “Será composto de atividades de manhã e à tarde, a partir das 9h e das 14h, com o credenciamento. Na abertura ocorre a palestra sobre microcrédito, explica o secretário, destacando que o participante vai saber como tomar empréstimos, as condições e a abrangência do financiamento. “Depois haverá atendimento individual pelas instituições financeiras presentes. Teremos vários bancos que têm condições especiais para o microempresário.”

 

Jorge Alcalde diz que “é uma oportunidade para todos os microempreendedores e pequenos empresários que necessitam de crédito. Estejam já e tirem suas dúvidas, busque os recursos de acordo com suas necessidades.” Segundo ele,a a Prefeitura de Jaú tem apoiado iniciativas que oferecem informações empresariais e acesso à financiamento para facilitar a vida de cada um no seu dia a dia

 

Neste evento, os potenciais empreendedores, microempreendedores individuais e microempresas terão acesso às informações e condições sobre as linhas de microcréditos existentes no mercado e disponibilizados para a região. Estarão presentes as principais instituições financeiras especializadas em microcréditos para atendimento individual.


 

BALCÃO DE MICROCRÉDITO

 

Público-alvo: potenciais empreendedores, microempreendedores individuais e microempresas.

 

13/agosto/2015 - 9h às 12h e 14h às 17h

 

Local: Sindicalçados Jaú

 

Praça Gildo Renda, nº 15 - Vila Assis - Jaú – SP

 

Informações e inscrições: (14) 3622-3065 | (14) 3234-1499


 

Programação:

 

9h - Credenciamento e abertura período manhã

 

9h10 - Palestra sobre microcrédito

 

10h00 - Atendimento das instituições

 

12h00 - Encerramento período manhã

 

14h00 - Credenciamento e abertura período tarde

 

14h10 - Palestra sobre microcrédito

 

15h00 - Atendimento das instituições

17h00 - Encerramento período tarde

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas