8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura promove palestra sobre “Relações Interpessoais”

 Tema é abordado por Lúcio Fiorelli dentro do projeto Desenvolvendo Talentos; todos podem participar no dia 12 de agosto, às 19h, no Cinema Municipal


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, aborda o tema “Relações Interpessoais” na palestra do projeto Desenvolvendo Talentos, a ser realizada na quarta-feira (12/08) nas dependências do Cinema Municipal. O palestrante convidado é Lúcio José Fiorelli, gerente na Secretaria de Economia e Finanças de Jaú e professor na ETEC Joaquim Ferreira do Amaral. A palestra é dedicada aos servidores públicos, mas é aberta a todos os cidadãos.

 

O secretário de Governo, Carlos Augusto Peres, convida os cidadãos a prestigiarem essa palestra, cujo tema é atual e enfoca as relações interpessoais, o convívio social, afeição e admiração. Tudo isso reflete no mercado de trabalho, onde as empresas buscam pessoas com inteligência emocional e que sabem se colocar no lugar do outro. O novo perfil do trabalhador também será abordado.

 

Lúcio Fiorelli fala sobre alguns conceitos de administração de empresas, emprego, empregabilidade e aponta algumas características que o mercado valoriza atualmente na hora de contratar um profissional. Saem na frente as pessoas com experiência em mais de uma área, com boa cultura geral, atualizada com relação ao mundo, participativa, criativa e que tenha bom relacionamento com as pessoas.


 

Currículo - Lúcio José Fiorelli tem experiência na área de Saúde Pública, Administração de Empresas, Gestão Financeira e Administração Hospitalar. Atualmente exerce a função de Gerente na Secretaria de Economia e Finanças do Município de Jaú e é professor da ETEC Joaquim Ferreira do Amaral de Jaú nas disciplinas de Introdução em Economia, Administração de Empresas, Técnicas Organizacionais, Administração Financeira. Foi secretário de Saúde, Secretário Adjunto e Diretor Financeiro da Secretaria Municipal de Saúde de Jaú entre 2001 e 2010.

Atualmente cursa a Graduação em Administração Pública, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa - Paraná, pela Universidade aberta do Brasil - UAB - Polo Jaú. Possui Graduação em Ciências Econômicas - Instituição Toledo de Ensino de Bauru (1988), com Pós Graduação em Administração Hospitalar pela UNAERP - Ribeirão Preto, Pós Graduação em Gestão em Saúde Pública pela Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP, Pós Graduação em Pedagogia, Licenciatura em Administração de Empresas pela FATEC - Jaú - Centro Paula Souza e Mestre em Saúde Coletiva pela Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP. Também é Delegado Municipal do CORECON - Conselho Regional de Economia do Estado de São Paulo e Consultor.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas