8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Times de vôlei da Prefeitura estão na disputa por medalhas nos Regionais

 

 Augusto Peres (a dir) e o vôlei masculino

As equipes de vôlei da Prefeitura de Jahu conquistaram duas vitórias na tarde/noite de quinta-feira (23/07) e se classificaram para a fase final, entrando na disputa por medalhas nos Jogos Regionais de Santa Bárbara D´Oeste. Os times masculino e feminino já estão garantidos entre os quatro melhores. Ambos jogam na tarde de hoje e, em caso de vitória, vão decidir a medalha de ouro no sábado no encerramento das competições.

 

O secretário de Governo, Carlos Augusto Peres, esteve no alojamento de Jaú para verificar as condições dos atletas e fez questão de incentivar a todos. Também viu de perto e parabenizou o trabalho da equipe de apoio. Ouviu dos atletas que o alojamento oferece todas as condições necessárias, inclusive alimentação de primeira qualidade, uniforme para todos e até mesmo novos colchões. No dia anterior, a delegação foi visitada pelo secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior.

 

 

Na quinta-feira, a equipe feminina de vôlei enfrentou Lins e venceu por 3 a 0 (14x25, 23x25 e 17x25), resultado que classificou as jauenses para o jogo contra a favorita Piracicaba, às 15h30 desta sexta-feira. No masculino, Jaú jogou contra Barra Bonita e venceu por 3 a 1 (25 x 16, 16 x 25, 26 x 24 e 25 x 19). Agora, o rival será Bariri, às 16h30 desta sexta-feira.

 

 

Integrante da equipe da delegação de vôlei, Gláucia Rizzo, acompanhou as partidas no feminino e no masculino, cujo treinador é o Magrão. Segundo ela, a modalidade vôlei está dentro da expectativa e mesmo que fique em quarto lugar tanto no masculino como no feminino o objetivo será alcançado. Ela lembrou da dificuldade em poder contar com os melhores atletas de Jaú, uma vez que muitos trabalham e não puderem acompanhar a delegação.

 

 

Entre as mulheres, segundo ela, a luta por uma medalha é mais complicado, uma vez que Piracicaba sempre tem time forte, da mesma forma que Santa Bárbara contratou uma equipe inteira de Minas Gerais e Bauru disputa a Liga Nacional. Entre os homens, os rivais são Bariri, Santa Bárbara e Piracicaba. “O importante é que vamos somar pontos para Jaú”, diz Gláucia.

 

 

 

Futsal feminino – Outro esporte coletivo de Jaú que jogou na quinta-feira foi o futsal feminino. Jaú precisava vencer para chegar à semifinal e lutar por medalhas. No entanto, o time jauense perdeu nos pênaltis para Pirassununga (4 x2) após empate por 3 a 3. O técnico Pudim Zanetti disse que Jaú chegou a estar vencendo por 3 a 1, mas cedeu o empate. No fim do jogo, as meninas choraram o resultado negativo.

 

 

 

Xadrez – O xadrez pode garantir medalhas para Jaú nesta sexta-feira no encerramento da modalidade. O masculino perdeu quinta-feira por 3 a 1 para Piracicaba e enfrenta Lins. A equipe é a terceira colocada no geral, atrás de Piracicaba e São Carlos – tem chances de conquistar a medalha de prata. No feminino, Jaú é líder ao lado de Piracicaba. Nesta sexta-feira, o adversário é São Manuel. A definição do título vai depender dos outros confrontos, incluindo o jogo entre Piracicaba e Botucatu.

 

 

  Bento Aleixo, Alan, Leticia e Tabata

Judô – A modalidade judô prossegue na disputa nesta sexta-feira na categoria individual. A chance de várias medalhas é real, segundo os treinadores Hercílio Benedicto e Bento Aleixo. Na quinta-feira, na disputa por equipes, a equipe feminina conquistou o segundo lugar e a equipe masculina ficou na terceira colocação.

 

 

Também teve disputa no katá, com o quarto lugar de Bento Aleixo e Alan Matheus no masculino e com o terceiro lugar de Letícia Magalhães e Tabata Aline Bonfante no feminino. Na camisa dos atletas de judô, uma frase significativa: “Grandes Batalhas são dadas a grandes guerreiros”.

 


Tênis de mesa – Jaú também compete nesta sexta-feira na modalidade tênis de mesa. Na quinta-feira, na categoria invididual, Daniela Bassi ficou em quarto lugar e Bruna Regina em quinto lugar. No masculino, José Eduardo foi sétimo colocado.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas