8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura envia mais de 400 pessoas para os Jogos Regionais de Santa Bárbara

 Secretário Celso Vequi

Delegação começa a viajar nesta quarta-feira e primeiras competições serão na quinta-feira


A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, participa do 59º Jogos Regionais, em Santa Bárbara D’Oeste,  entre os dias 15 e 25 de julho. A delegação tem cerca de 430 componentes, entre atletas e  equipe de apoio. Serão 34 equipes em 19  modalidades esportivas. Os primeiros atletas começam a viajar nesta quarta-feira (15/07), às 18h, com saída em frente da piscina municipal. Outros embarques vão ocorrer na medida em que as modalidades terão início.
O secretário de Esportes, Celso Antonio Vequi Júnior, falou sobre a participação jauense na competição. “Na segunda-feira a equipe de apoio já se locomoveu para a sede dos jogos e nesta quarta feira começam a seguir os atletas.” A cerimônia  de abertura dos Jogos será na quinta-feira (17/07), às19h. Aproximadamente 40 municípios participam dos Jogos com cerca de 7.500 pessoas se deslocando entre atletas.
No primeiro dia de disputa, a equipe de malha de Jaú enfrenta Lins, o vôlei de praia masculino  joga contra Capivari e o feminino pega Lins. No futebol feminino rival é São Carlos. Começa ainda a disputa de damas. No segundo dia, quinta-feira, estreiam basquete masculino contra Capivari e o feminino contra Bauru. O handebol masculino pega Botucatu e o feminino encara Bauru. E ainda: futebol masculino enfrenta São Manuel; futebol feminino pega Botucatu. A damas continua e começam as provas de ciclismo e natação.
“Aliás, natação é uma das  novidades e esperança  de Jaú neste ano, juntamente com o tênis de mesa”, disse o secretário Celso Vequi, referindo-se às parcerias feitas com a Academia do Bill e com  Associação Jauense de Tênis de Mesa. Tem ainda o handebol masculino, em parceria com a Escola Álvaro Fraga (Jd. Carolina) e “as nossas tradicionais modalidades, que com certeza estão indo bem mais preparadas”. Segundo ele, a Prefeitura não gasta mais com contratações. “A  maioria dos atletas é de Jaú. O auxílio-atleta também ajudou bastante e conseguimos repatriar alguns atletas para cidade.”
O secretário disse que está contente por levar 410 atletas para os Jogos , número acima dos 390 que foram para Lins em 2014 e dos 250 atletas que foram a São Carlos em 2013. “Nossas equipes estão bem mais compactas e preparadas, nos dando muita esperança de alcançarmos resultados satisfatórios e classificar o máximo de modalidades para os Jogos Abertos de São José do Rio Preto em novembro.”
Em 2014, em Lins, Jaú terminou em quinto lugar, atrás de Botucatu, São Carlos, Bauru e Piracicaba, que foi a campeã. Em 2013, em São Carlos, Jaú ficou em sétimo lugar. Modalidades participantes em 2015:  atletismo M F, basquete M F, biribol, bocha, capoeira M F, ciclismo M F, damas, futebol M F, futsal M F, handebol M F, judô M F, caratê M F, malha , natação M F, tênis M F, tênis M F,  vôlei M F, vôlei de praia M F e xadrez M F.  Prefeitura de Jahu adquiriu colchões, uniformes e equipamentos esportivos para a competição.
A tabela para os primeiros dias dos jogos está disponível no link

http://www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais/index.php?p=programacao
 


 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas