8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SHOW DA MARINA LIMA EM JAÚ É ADIADO

Secretaria de Cultura e Turismo e a produção da cantora optam pelo adiamento do show por causa da instabilidade do tempo e da previsão de chuva para sábado (4/07); apresentação programada para o Festival de Inverno será agendada para nova data

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com a produção de Marina Lima, adiou o show da cantora, marcado para este sábado (4/07) no Parque do Rio Jaú dentro da programação do Festival de Inverno de Jahu. A decisão foi tomada por causa da instabilidade do tempo e da previsão de chuva para o dia do espetáculo. A apresentação será agendada para nova data. Da mesma forma o show com a banda botucatuense Feek Fraw, que seria às 18h no mesmo parque, também foi adiado.

 O Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet), da UNESP/Bauru, prevê chuva o fim de semana, especialmente para o sábado, data marcada para o show ao ar livre. Diante da previsão de chuva, a Secretaria de Cultura e Turismo e a produção da cantora optaram por adiar o show de Marina Lima, uma das grandes atrações do Festival de Inverno. O evento, que seria realizado de forma aberta e gratuita no Parque do Rio Jaú, seria muito prejudicado pela instabilidade do tempo. Nova data está sendo planejada para que futuramente Marina Lima possa se apresentar em Jaú.

 Sobre a Agência Produtora

 A nova data para o show de Marina Lima em Jaú será definida diretamente com a produção da cantora, que já estuda uma alternativa com a Secretaria de Cultura e Turismo. A agência produtora que realizaria o show neste dia 4 de julho não atendeu às especificações legais exigidas pela Prefeitura de Jahu e, por isso, teve seu contrato indeferido.

 Derico está confirmado - O Festival de Inverno prossegue normalmente no domingo em grande estilo. No domingo, às 21h, no Teatro Municipal, teremos o músico Derico, o conhecido saxofonista do Programa do Jô, que vai se apresentar ao lado da banda Clube do Jazz no Teatro Municipal. O secretário de Cultura e Turismo, Hamilton Chaves, Hamilton convida toda a população para acompanhar o espetáculo e ressalta que todo o festival é de graça. Ainda no domingo, às 19h30, tem a abertura da exposição “Espelho Retrovisor - Reunião de trabalhos do artista Jozz” na Galeria de Artes.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas