8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Festival de Inverno leva tributos a Raul e Luís Gonzaga ao Distrito de Potunduva

Caravana Cultural vai homenagear dois grandes nomes da música brasileira; espetáculos serão no dia 1 de agosto descentralizando as atividades culturais


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, manteve os lugares alternativos na edição 2015 do Festival de Inverno, o que permitirá a manutenção da Caravana Cultural já comum durante os dias do evento. Atrações no Distrito de Potunduva, no Cinema e em praças da cidade se juntarão ao Turismo Patrimonial-Histórico em eventos pontuais.

 

 

Neste ano, o Distrito de Potunduva receberá no dia 1 de agosto, às 20h30, dois tributos: Reis do Baião e Toca Raul. Reis do Baião será uma grande homenagem a cultura nordestina trazendo música dos grandes compositores e cantores do Nordeste, de Luís Gonzaga a Dominguinhos os ritmos característicos da terra serão apresentados em arranjos especialmente preparados para o evento que ocorre durante o Festival de Inverno.

 

 

O Toca Raul é um tributo ao grande músico brasileiro que em sua carreira criou uma verdadeira legião de fãs. Raul Seixas foi um grande visionário que muito além de sua forma controvertida tinha a genialidade musical de poucos.

 

 

Gerente de Cultura, Jeferson Miranda, que tradicionalmente apresentado em eventos promovidos pela Secretaria de Cultura, o tributos serão levados ao Distrito de Potunduva. “Investir em algo novo, levar rock ao Distrito de Potunduva. Este é mais um grande feito permitido pelo Festival de Inverno, que tem como finalidade a democratização e descentralização da Cultura.”

 

 

O público do festival é bastante diversificado, formado pela comunidade jauense e visitantes, incluindo pessoas de todas as idades e classe social, profissionais e estudantes de todos os setores interessados em arte, cultura e história, em busca de fruição artística e aperfeiçoamento. As apresentações teatrais, mostras, shows, exposições são gratuitas e abertas ao público em geral.

 


 

Abertura – O Festival de Inverno de Jahu começa nesta quarta-feira (1/07), às 20h30, no Teatro Municipal, com a orquestra de gafieira Da Silva Samba. Quinta e sexta-feira tem eventos no Cinema Municipal. No sábado, a atração será Marina Lima no Parque do Rio Jaú, complementando a programação que começa às 18h com Freek Fraw. Para o domingo, o Teatro abre as portas às 21h para Derico e o Clube de Jazz. Antes, às 19h30, será aberta a “Exposição Espelho Retrovisor – Olhares sobre a obra do artista Jozz”.

 

 

VEJA NO SITE DA PREFEITURA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

http://www.jau.sp.gov.br/noticias_detalhes.php?NOT_ID=3666

 

NOTÍCIAS ANTERIORES

 

Festival de Inverno de Jahu dedica semana a artistas locais de música popular e choro

Prefeitura apresenta as atrações do Festival de Inverno de Jahu: Marina Lima canta no dia 4 de julho

Festival de Inverno confirma orquestras, bandas e concertos

Festival de Inverno de Jahu anuncia workshops de artes plásticas e visuais

Prefeitura anuncia Jane Duboc e Jahu Jazz Band para encerrar Festival de Inverno

Prefeitura programa semana do jazz no Festival de Inverno e traz Derico a Jaú

Prefeitura traz André Christovam para o Festival de Inverno em parceria com o SESC

Prefeitura anuncia workshops de teatro e de dança para Festival de Inverno

Festival de Inverno da Prefeitura de Jahu valoriza formação cultural

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas