8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu renova mobiliários de unidades escolares

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite de quinta-feira (25/06), na Escola de Ensino Fundamental (EMEF) “Maria de Lourdes Camargo Mello”, cerimônia de entrega de novos mobiliários escolares para os Centos Municipais de Educação Infantil (CMEIS) e escolas municipais de ensino fundamental (EMEFS) do Município. Além disso, foram entregues complementos didáticos para os estudantes da rede municipal de ensino.

 

“Esse investimento é importante, pois estamos trabalhando na infraestrutura da escola. Há mais de 20 anos as escolas municipais de Jahu não recebiam investimento em mobiliário escolar. Todas as escolas do Município estão recebendo mobiliários novos, e em 14 dessas unidades escolares foi realizada a troca completa das carteiras escolares, conjuntos de refeitório, conjuntos para professor, mesas de reunião, carrinhos de cozinha, mesas de reunião e birôs de estimulação e alimentação infantil. Mais de 5 mil itens de mobiliário escolar foram entregues nas escolas municipais. E iremos iniciar uma segunda fase desse investimento: vamos trocar as lousas e os armários dessas escolas. Essa também é uma reivindicação de toda a rede municipal de ensino. Dessa forma, valorizamos o ambiente escolar e mostramos que a escola pública tem condição de oferecer conforto e qualidade para os alunos e para os educadores”, reforça o prefeito Rafael Agostini.

 

Ainda segundo o prefeito, também foi adquirido material pedagógico para o ensino fundamental II. “São livros focados em Língua Portuguesa e Matemática que trabalharão as competências de leitura e escrita, raciocínio lógico e resolução de problemas junto aos estudantes matriculados nos quartos, quintos, oitavos e nonos anos do ensino fundamental. Com esses livros focados em Língua Portuguesa e Matemática, com o apoio dos nossos educadores e dos pais, vamos melhorar os índices da Educação no Município e deixar nossas crianças preparadas para o futuro”. 

 

 

 

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas